Praia 3

1.1K 75 23
                                    

Narradora p.o.v

A Kuroko e os seus amigos andavam pelas bancas da praia e a tarde já estava para acabar e a noite chegar. Akashi vendo que o festival das Cerejeiras iria durar mais uns dias perguntou a todos se não queriam ficar mais uns dias já que tinham 3 semanas de férias e ao olhar de todos pareceu uma boa ideia mas teriam que voltar e trazer roupas mas o Akashi já havia mandado empregados seus trazer roupas e objetos pessoais de seus amigos (Akashi com esse olho de prever o futuro bem que podia ganhar a loteria). Depois de terem se registado num hotel ali perto foram aproveitar o festival que estava para começar.

Tetsumi p.o.v

O festival era agora a noite e de longe dava para ouvir música,risos,gente a falar,tudo. Pelo o que o Midorima-kun diz este é um dos maiores festivais desta parte do país pois inclui um parque de diversões.

Estávamos todos a ver o que iríamos fazer primeiro: se íamos as diversões ou se iríamos ver as bancas com brinquedos e jogos, e no final foram as diversões primeiro.

"Que tal esta?"-o Kise-kun aponta para uma espécie de casa a dizer 'labirinto de espelhos'

"Porquê?"-perguntam os outros olhando para o loiro.

"Olhem o prémio por encontrar o centro do labirinto é super fofo"-ele diz e olhamos para o cartaz.

"A todos aqueles que conseguirem encontrar o centro do labirinto de espelhos antes do tempo acabar ganham um bilhete para 5 diversões grátis e ainda um peluche gigante de coelho em honra da nossa cidade"-repete o Himuro-kun.

"Daria jeito para dizer a verdade"-diz o Takao-kun.

"Ok mas quem é que vai? É que eu acho que depois precisas de voltar atrás"- o Mura-kun diz e todos ficam a pensar em quem ia pois era preciso ter senso de orientação.

"Eu quero ir"-disse e todos olharam para mim

"Se a Kuro-chin vai eu também vou"-i Mura-kun deitasse sobre as minhas costas e pousa a cabeça na minha.

"E o shin-chan também devia ir"-o Takao-kun diz.-"a sorte esta sempre do teu lado não é?"-ele risse e o Midorima-kun simplesmente suspira.

"E vai k Kise que foi quem viu a diversão"-o Aomine-kun diz e empurra o Kise-kun.

"Não sejas bruto Aominechiin!"-o Kise-kun diz e quem foi se voluntariou e quem foi obrigado:eu, o Mura-kun,o Kise-kun e o Midorima-kun, fomos comprar bilhetes e entramos.

"Que escuro"-o Kise-kun diz assim que a porta se fechou atrás de nós, a única luz que iluminava o espaço eram uns buracos no teto do edifício.

"Há 2 caminhos."-digo. Um caminho era para a direita e outro para a esquerda.

"Separar-mo-nos seria boa ideia"-o Midorima-kun diz e assim fizemos: eu e o Mura-kun e o Midorima-kun com o Kise-kun.-"Murasakibara não a percas lá dentro ouviste?"

"Calma Mido-chin"- o Mura-kun diz e assim que passamos a linha que havia a cada curva uma voz falou de mulher.

"Tempo iniciado: 15 minutos para chegar ao centro"

"Vamos"-separa-mo-nos e cada par seguiu o seu caminho.

Já no meio de tantos espelhos dava para imensas imagens de mim e do Mura-kun, as vezes parecia que havia um caminho a direita mas os espelhos enganavam-nos mostrando o caminho a esquerda.

"Isto aqui dentro é mesmo um labirinto..."-digo baixo

"Sim, ainda para mais quase não há eco aqui dentro"-o Mura-kun responde com o seu poki na boca e ele pára de repente.

A irmã Da Sombra Onde as histórias ganham vida. Descobre agora