É um prazer

1.3K 90 2
                                    

Tetsumi p.o.v

Depois de uma noite mal passada acordei sem me lembrar de ter adormecido sequer. Olhei em volta e reparei que não estava na mesma cama em que eu dormia, quando recuperei a visão por conta da luz do dia vi o Mura-kun ao meu lado a dormir enquanto me abraçava.

"Como é que eu vim aqui parar?..."-pergunto confusa e o Mura-kun acorda

"Bom dia Kuro-chin, já te sentes melhor?"-ele pergunta se sentando na cama e eu fiz o mesmo.

"Sim...mas como é que eu vim parar a tua cama?"

"Como assim? Não te lembras?"-nego com a cabeça e ele conta-me o que se passou a meio da noite.

"Ah... desculpa por ter vindo assim"-desculpe-me e ele levanta-me e senta-me nas suas pernas.

"Kuro-chin, o que se passou contigo não vai voltar a acontecer, eu prometo que eu e todos os nossos amigos te vamos proteger. Se ele te perturbar ou se tiveres pesadelos podes sempre vir dormir comigo. Eu vou te proteger e ele não te irá magoar nunca mais."- ele falava com calma e transmitia uma aura segura.

"... obrigada Mura-kun."-digo o abraçando e ele retribuiu.

"Agora.... CÓCEGAS!!!!"-ele diz logo começou a fazer-me cócegas o que me fez desatar a rir.

"AHAHAHAHAH PÁRA MURA-KUN!AHAHAHAHAH AI O M-MEU ESTO-MAGO! AHAHAHAH!!!!"-ele ria enquanto me fazia rir e no final fez-me esquecer o porquê de ter estado triste.

Na escola, hora de almoço...

Quando sai da sala fiquei no portão dos meus pavilhões e do lado de dentro como a Akashi-kun me tinha dito ontem. Estava a espera e finalmente vi o Kise-kun a vir na direção do portão mas eu estava tão nervosa que esse tal Haizaki aparece de novo que tinha baixado a minha presença fazendo com que o Kise-kun não me notasse:

"Kurokochiin? Onde é que ela está?..."-aproximei-me dele e toquei-lhe no braço.

"Aqui em baixo Kise-kun"-ele olha para me por dois segundos ficou parado mas logo soltou um grito de me fazer tapar os ouvidos.

"KUROKOCHIIN!!!! Ai por amor de deus... não me assustes assim."-ele diz de mão no peito e quase no chão o que me fez rir um pouco.

"Desculpa Kise-kun"-eu ri e ele logo ri também.

Depois de termos esperado mais um pouco todos chegaram e fomos comer, e quando chegamos a mesa o Aomine-kun reclamou do seu batido.

"Quê? Eu não pedi isto."-ele diz tirando o copo da boca.

"Que se passa Aominechiin?"-pergunta o Kise-kun.

"Isto é batido de baunilha não de chocolate branco"-ele diz e levanta-se.

"Baunilha? Deixa-me ficar com ele Aomine-kun, por favor por favor"-digo olhando feliz para o batido.


"Da-lho Daiki"-o Akashi-kun diz enquanto come e o Aomine-kun da-mo depois de ter ido buscar uma outra palhinha para o batido, estava muito bom e enquanto bebia ouvi o som de fotografia mas não liguei.

Depois do almoço tínhamos uma hora de intervalo e o Kise-kun decidiu desafiar o Aomine-kun para um pequeno jogo 1-contra-1, o Akashi-kun e o Midorima-kun foram a biblioteca e o Mura-kun e eu fomos comprar doces. No caminho ouviu-se alguém chamar o Mura-kun.

A irmã Da Sombra Where stories live. Discover now