Titã baby sister

2.2K 140 14
                                    

Kuroko P.O.V

Depois de alguns segundos com ar pensativo a Tetu respondeu:

"Não sei... é um tanto escolher, não quero que nenhum fique triste por não ser escolhido nii-chan"-ela diz e eu sorriu

"ELA É MUITO LINDA!!!"-gritou o Kise-kun, até parecia que ele era fã dela e que tinha tido a oportunidade de conhece-la em pessoa.

"Talvez ela possa escolher um que tome conta dela mais diretamente e os outros podiam ajudar, tipo..."-começou o Kagami-kun

"Um responsável e os outros também responsáveis, só que há um responsável principal"-completei e ele acenou com a cabeça afirmativamente.

"Isso, assim todos ajudavam"-disse o Kagami-kun.-"que tal Kuroko?"-ele olha para ela e está pensa segundos e logo sorri.

"Claro assim posso me divertir com todos os meus novos nii-chan's"-ela diz feliz, ela é diferente de mim isso eu tenho certeza essa capacidade de mostrar os seus sentimentos é muito importante para quem passou boa parte da vida a crescer num hospital.

"Então como é que vais escolher Tetsu?"-pergunta o aomine-kun e a Tetu levanta-se das pernas do Murasakibara-kun.

"Todos em linha por favor"-ela diz e todos estranhando levantam-se e colocam-se em linha, ela olha para eles e vai até ao Aomine-kun e olha para ele com a sua poker face.

"Quê?"-ele pergunta

"Eu estou a avaliar-vos"

"Ah?"-ela olha para ele mais uns segundos e vai até ao Midorima-kun, depois ao Kise-kun,akashi-kun e acaba com o Murasakibara-kun, dá as costas a eles e fica assim uns minutos.

"Neh~Kuro-chin o quê que a Kuro-chin está a fazer?"-pergunta o Murasakibara-kun

"Não sei para dizer a verdade..."-eles olham para mim surpresos e ela voltasse para nós.

"Já escolhi"-diz com um sorriso.-"mas antes vou dizer o que penso de cada um de vocês só para ficar claro"

"Ah?!"-dissemos todos, para ser sincero nem eu percebo o que ela está a fazer.

"Kise-kun"-ela aponta para o mesmo.

"S-sim?!"-ele diz surpreso.

"És simpático, energético e sabes ser um bom amigo pelo que vi hoje mas a tua luz é muito forte para mim, o mesmo se aplica ao akashi-kun e ao Aomine-kun, os três são fortes mas as vossas luzes são demais para mim."-os três olham para mim e enquanto ela continua eu apenas encolho os ombros como quem diz: sei lá.

"Quer dizer que a Kurokochiin não quer ficar connosco?"-pergunta o Kise-kun

"Hum? Não é isso, eu apenas acho que não estou preparada para aguentar uma luz forte como a vossa visto que nunca tive que ficar muito tempo com uma luz, como no jogo de hoje"-ela diz clara e séria, ela está muito crescida.

"Ah ok ou seja ela não possui alguém como o Kuroko possui o Kagami e para ela somos muito"-explica o Akashi-kun.

"Basicamente é isso"-diz ela.-"Midorima-kun, é um bom partido mas é de pavio curto"- ela diz rápido e todos soltamos um riso, o que o irritou.

"Como assim de pavio curto?!?"-ele grita irritado.

"É disso que estou a falar"-e mais uma vez rápida e seca.

"Até uma pré-adolescente percebe o tsundere que és"-ri o Kagami-kun

"Eu escolhi o Murasakibara-kun nii-chan"-a Tetu interrompe os risos e faz-nos focar no que ela disse.-"é calmo e sereno, tem uma grande luz mas também é capaz de produzir uma sombra onde me posso encaixar ele é parecido a ti nii-chan"-ela diz olhando para o gigante que estava na sua frente com um ar confiante, vou até eles e olho para o Murasakibara-kun

"Podes Murasakibara-kun?"-pergunto, ele limpa a boca e pousa o saco de doces que ele estava a comer e levanta a minha irmã com os braços até ela ficar a mesma altura que o rosto dele.

"Claro~vou ter uma Kuro-chin para mim"-ele diz feliz.

"Boa para ti Murasakibara mas podias coloca-la no chão?"-pergunta o Midorima-kun olhando para o lado contrário a deles corado e ajustando os óculos.

"Porquê?"-ele pergunta, o Aomine-kun estava a olhar descaradamente, o Kagami-kun, o Akashi-kun e o Kise-kun não olhavam, ele levou tanto a Tetu que dava para ver a sua roupa interior já que ela estava de saia.

"Aomine-kun dou-te dois segundos para parares de olhar"-digo irritado, o Murasakibara-kun ja a colocou no chão e o Aomine-kun já estava quieto.

"Desculpa Kuro-chin"-diz o Murasakibara-kun

"Não faz mal"-digo eu e a Tetu ao mesmo tempo,olho para o relógio e já são 23:12, olho para a Tetu e ela parecia que tinha sono.

"Anda Tetu é hora de dormir"-digo e pego nela ao colo estilo koala.

"Ok..."-ela diz calmamente fechando os olhos, sento-me no sofá e tapo a cabeça e costas dela com o meu casaco para fazer com que menos luz atingisse os olhos dela.

"Bem, antes de ir preciso de falar mais sobre ela antes de deixa-la aos vossos cuidados, por isso por favor prestem atenção, especialmente tu Murasakibara-kun"

"Sim Kuro-chin"-ele diz e começo a explicação, nada demais apenas o que eles deviam saber.

Dia da ida da seirin para fora....(aeroporto)

Logo após a chegada da minha irmã e logo após ela decidir ficar a guarda do Murasakibara-kun o dia do embarque chegou, a momoi-chan queria ir connosco mas pedi para ela ficar ja que ela era a única que consegue fazer com que a geração dos milagres se controla-se, para além disso só tínhamos um bilhete ou era ela ou a Alex e como o nosso primeiro jogo é na América mas vale que ela nos guie. Já estamos no aeroporto e a hora de entrar no avião aproxima-se, quase todos têm os pais e os irmãos aqui a desejar boa sorte e eu aproveitei que todos da geração dos milagres estavam juntos e fui ter com eles enquanto a Tetu desejava boa sorte a todos, ela queria dizer um a um, que fofa

"Pessoal eu estou a confiar em vocês, ela é a coisa mais valiosa que tenho, por favor não se esqueçam do que eu disse lá na casa do Kagami-kun"-digo

"Confia em nós Tetsuya, o Atsushi não vai estar sozinho"-diz o Akashi-kun

"Sim, tem calma Kurokochiin, ela vai estar bem protegida"-diz o Kise-kun sorrindo como sempre

"Concentra-te é nos jogos sim?"-diz o Aomine-kun dando-me um pequeno soco no ombro.

"Sim, eles têm razão. O Kuro-chin pode confiar em mim pois nada vai acontecer a Kuro-chin"-ele diz.

"Obrigado"-digo tentando relaxar, sinto que não estou a ser mau irmão mais velho ao deixar a minha irmã mais nova com amigos mas não tenho opção.

"Nii-chan? Porque choras?"-a Tetu chega perto de mim e percebo do que ela estava a falar,toco na cara e realmente sinto como esta molhada, olho para ela e dou-lhe um abraço forte.

"É porque vou ter saudades tuas, acabaste de chegar e eu ja vou embora"-ela abraça-me de volta e acaricia a minha cabeça que estava apoiada no seu ombro.

"Tu mereces nii-chan, eu vou ficar aqui a tua espera de braços abertos para te receber quando voltares"-sorriu e afasto-me para olhar para ela, ela também está com os olhos brilhantes como se fosse chorar, dou-lhe um beijo na testa e logo depois ouço um anúncio.

"Passageiros do voou com destino a Los Angeles, EUA, por favor embarquem"

"Vamos!!"-gritou a treinadora, abraço uma última vez a minha irmã e todos recebemos um último boa sorte de todos os que estavam ali, olha para trás e vejo como a minha pequena me acena feliz e eu aceno de volta.

"Ela esta em boas mãos"-diz o Kagami-kun ao meu lado.

"Sim...eu sei..."-e assim entramos no avião.

A irmã Da Sombra Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα