Disfarce part. 2

116 7 0
                                    

Liam P.O.V

Um bom tempo se passou desde a última vez que vi Valerie, já se passaram umas cinco músicas, isso não é tempo o suficiente pra alguém ficar meio desnorteado?

Depois disso só tomei mais uma dose de vodka, estava com medo de acontecer algo e eu estar bêbado e acabar atrapalhando tudo e colocando a vida de Valerie em risco e principalmente, a minha.

A boate ao invés de esvaziar parece que a cada dez minutos mais pessoas chegam e se tumultuam na pista de dança, me viro de costas para o bar e ainda sentado começo a observar as pessoas dançando, vejo uma loira de olhos verdes e alta, o cabelo dela vai até os ombros e se não fosse por isso eu diria que ela parece muito com Valerie, ela olha na minha direção rapidamente e volta a dançar, continuo a observa-la, ela faz movimentos lentos apesar da música ser rápida acho que ela está tentando seduzir alguém.

Seus movimentos são sensuais, mas ela faz tudo tão devagar que perde a sensualidade e chega a deixar cansativo olha-la, ela me olha novamente e pisca. Oh! Ela está dançando pra mim, ela cochicha algo no ouvido de uma garota ruiva que me olha também e sorri, a loira vem na minha direção mas quando chega até mim ela pede uma bebida e se vira para olhar a pista de dança igual a mim, porém, em pé.

-Tem medo das pessoas? - ouço a voz fina e alta próxima ao meu ouvido, olho-a, ela dá um gole na sua bebida azul e sorri quando me olha.

-Hã?

-Em todo o tempo em que estou te observando você só ficou aqui parado e bebendo.

-Não sou muito bom em dançar, já em beber... - ela concorda e deixa o copo que estava com sua bebida vazio cima do balcão.

-Você é novo aqui não é? É a primeira vez que eu te vejo. - olho para a porta do banheiro feminino por puro extinto e vejo Valerie sair de lá com o homem, eles riem e eu consigo perceber a distância que ele está drogado e doidão, o cabelo dele está assanhado e sua boca borrada de batom enquanto Valerie, bom, ela está em perfeito estado, o que me faz pensar: O que os dois estavam fazendo dentro do banheiro feminino? Tenho minha especulação, mas não quero acreditar nisso, seria... Eca, não consigo.

-Sim, é a minha primeira vez aqui. - assim que Valerie me vê ela faz uma careta, acho que é por causa da garota e começa a caminhar até mim com o homem ao seu lado e ele ri sozinho.

Olho para a garota ao meu lado e encaro seu rosto tentando achar semelhanças dela com Valerie, ela me olha de volta e vai se aproximando, ela me pega de surpresa quando seus lábios tocam o meu e eu só retribuo o beijo rápido e intenso que ela inicia mas me limito apenas a pegar em sua nuca, depois do beijo ela me dá um selinho e morde o lábio inferior me olhando.

-Me liga. - ela diz e coloca um papelzinho na minha mão e sai andando até a pista de dança, vejo Valerie falar com o homem e ele assentir quando ela começa a andar na minha direção. Encaro o papel em minhas mãos e o desenrolo vendo o número dela ali, de repente o papel é arrancado da minha mão e eu olho pra frente vendo Valerie amassar o papel e joga-lo no chão.

-Não ligue para ela. - diz firme me encarando.

-Porque não? - eu realmente não iria ligar, mas quero saber o porque de Valerie não querer que eu ligue.

-Porque assim você facilita o meu trabalho, o irmão dela é um traficante de armas fodido e completamente violento, aposto que você não vai querer se meter com ele. - ela da um sorriso cínico e eu reviro os olho.

-Certo. E ele? - aponto para o cara que está olhando fixamente e abobado para um ponto não específico pra mim.

-Vou levar ele pra minha casa e vou interroga-lo, me espera aqui que eu vou pegar ele pra gente poder ir. - concordo e ela caminha até ele, passando o braço pela sua cintura e o braço dele pelo ombro dela.

Revenge || L.PTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang