Nunca é um adeus, e sim, um até logo

46 2 0
                                    

Liam P.O.V

A última semana tem sido uma loucura, voltei para a minha vida normal e monótona de sempre. 

Minha família ainda não entende o meu sumiço de mais ou menos um mês e pouco sem dar notícias, e eu não os culpo, realmente foi uma loucura. Ainda não voltei a trabalhar, peguei uma licença graças aos machucados que arrumei durante esse meio tempo mas em breve voltarei a ativa, respiro fundo olhando para o teto do meu quarto, as coisas na minha casa parecem tão sem graça agora. Ainda não consertei a porta do meu quarto porque foi ela quem quebrou é uma forma de eu lembrar que tudo o que aconteceu foi real, que ela foi real, se eu consertasse é como se ela fosse apagada da existência mas eu sei que não é isso o que vai acontecer.

Há uma semana atrás aconteceu o dia tão esperado por Valerie ela conseguiu o que queria e o que eu não queria, que era matar James, claro que ele merecia mas eu estava tentando salvá-la de si mesma do que tinha se tornado mas não deu certo, claro que não daria não enquanto ele vivesse. Pensei em tantas coisas para dizer para ela depois daquilo e ela simplesmente desmaiou de cansaço, estava toda machucada e cheia de manchas roxas e eu nem pude cuidar dela. Zayn pegou ela dos meus braços e disse que entraria em contato comigo quando ela melhorasse, isso há uma semana atrás, eu apenas fico em casa o dia todo na esperança de que o telefone toque e que eu ouça a sua voz do outro lado da linha.

Quando a vi vestida naquele vestido vermelho debaixo da chuva prestes a fuzilar James com todas as balas possíveis eu percebi que aquilo fazia parte dela, querendo ou não, e que eu não conseguiria mudar isso nela nem se eu quisesse então eu percebi e me toquei porque nós não teríamos um futuro juntos como um casal normal, e é exatamente como ela tinha falado, que nesse ramo nunca se tem a certeza de um amanhã.

Meu telefone toca e eu corro a escada abaixo e atendo esperando escutar a voz dela ou a de Zayn, mas é apenas meu chefe perguntando se posso voltar a trabalhar semana que vem, eu encerro a conversa rapidamente dizendo que sim e desligo. Caminho até a minha geladeira e pego uma cerveja dou um longo gole e me jogo no sofá, espero que ela esteja bem, só isso.

Zayn P.O.V

Minha irmã não acordava fazia uma semana, desde o dia em que finalmente matou James. Saímos do galpão com pressa e deixei Liam junto com Aluísio que conheci de última hora, ele ficou bem aflito durante o tempo em que estive com ele do lado de fora eu pude perceber de perto o quanto ele ama a minha irmã, eu duvido que ele teria apertado o botão caso ela não tivesse saído a tempo. Isabel tem cuidado dela durante todo esse tempo e já se apegou a minha irmã, acho que elas vão ser grandes amigas, acabo sorrindo quando penso nisso. Estamos em uma casa que achamos na beira da estrada, está abandonada mas demos um jeito durante o tempo que ficamos aqui e está mais habitável quando vi as marcas roxas na barriga da minha irmã, a perfuração um pouco abaixo da costela, o tiro no ombro e a marca avermelhada no rosto dela eu quis ressuscitar James só para matá-lo de novo.

Isa precisou improvisar as coisas para poder fazer uma transfusão de sangue, depois cuidou de todos os ferimentos dela e agora a deixa dormindo e tomando soro para não deixá-la desidratada, eu não sei o que faria se tivesse perdido a minha irmã pela segunda vez. 

- Acabei de trocar o soro dela. - Isabel sentou em meu colo e me beijou.

- Você não sabe mesmo quando ela vai acordar? - ela negou e passou as mãos pelo meu cabelo tentando me acalmar, isso me deixa aflito. - Liguei para ele hoje, daqui a pouco está aí, Aluísio disse que iria buscá-lo para nós antes de ir embora do país.

- Fica calmo, a gente tem tempo de sobra para tudo agora, estamos livres, esqueceu? - todo dia eu me perguntava como Isabel podia gostar de mim, eu sou todo negativo e já fiz muita merda e ela é totalmente o oposto eu gosto de chamá-la de luz no fim do túnel, agradeço por amá-la como ela me ama.

Revenge || L.POnde as histórias ganham vida. Descobre agora