aliado

86 6 7
                                    

Liam P.O.V

A água quente caía por meu corpo enquanto eu mantia a minha cabeça encostada na parede do banheiro e pensava nas possibilidades de Valerie me largar por aí pra morrer, sinto uma súbita raiva subir a minha cabeça por estar me sentindo ser feito de trouxa, isso que Valerie faz com que eu sinta... É tão, argh!

Fico ereto deixando a água cair pelos meus cabelos até os meus pés e desligo o chuveiro, saio do box e pego a toalha branca me secando e amarro-a na cintura pronto pra sair do banheiro. Assim que saio e viro o corredor pra chegar até meu quarto e dou de cara com Valerie.

Ela não está mais vestida com a camisola rosa bebê que ia até o chão, agora ela está com uma calcinha box preta da calvin klein e uma blusa branca que "mostra" os seus seios, assim que me vê ela toma um susto e me encara por algum tempo assim como eu a encaro e ficamos ali apenas admirando um ao outro, queria tanto beija-la, não me aguento mais...

- Eu - ela balança a cabeça negativamente e olha nos meus olhos - queria saber, se você queria saber como foi a conversa com os policiais e os seus pais? - ela fez uma careta e continuou me olhando.

- Claro, eu só preciso vestir uma roupas antes. - ela me olha de cima abaixo e balança os ombros.

- Na verdade não precisa - ela diz e eu dou uma risada, como assim? - vou te esperar na cozinha. - diz e sai andando na direçao contrária da minha.

Essa mulher é maluca.

***

Assim que termino de me vestir vou até a cozinha onde Valerie está sentada no balcão de costas pra porta enquanto toma uma cerveja, ela está tentando me provocar? Porque sinceramente, ela está conseguindo.

- Bebendo? Em plena madrugada? - me encosto na parede ao lado da geladeira de frente pra ela e a observo levar a boca da garrafa até a sua e tomar mais um gole.

- Me ajuda a pegar no sono mais rápido. Seus pais pareciam bem preocupados. - disse ao me olhar e senti o meu coração apertar, estou com tantas saudades.

- Eles estão bem? e as minhas irmãs?

- Estão todos bem, somente bastante preocupados. Amanhã eu vou te comprar um blackberry já que são mais dificeis de serem rastreados e você pode ligar pra eles e dizer que está bem.

- Obrigado. - ela murmura algo e um pouco de bebida cai na sua blusa deixando-a transparente e eu desvio o olhar, Valerie parece não ligar e balança a garrafa vazia descendo do balcão e parece vir até mim, mas na verdade ela vai até a geladeira.

Assim que pega outra garrafa ela fica em pé de frente pra mim, muito perto eu diria.

- Você quer? - ela pergunta passando a língua pelos lábios, dou um passo para a frente ficando mais próximo dela e ela dá dois passos para trás e eu faço o mesmo.

- Depende do que você está oferecendo. - ela deu um passo para trás batendo as costas contra o balcão e eu fiquei o mais próximo dela sem tocá-la.

- É mesmo? - ela acabou com o espaço entre nossos corpos e eu senti seus seios contra o meu peito e em um ataque de desejo eu a beijei.

Juntei nossos corpos, entrelacei meus dedos em seu cabelo e coloquei minha outra mão em sua cintura. Valerie colocou suas mãos em minha barriga e levantou a minha blusa até a altura do peito e arranhou minhas costas, coloquei minhas mãos em seus quadris e a coloquei sentada em cima da mesa que estava ali do lado e abri as suas pernas ficando no meio e voltei a beija-la.

Suas mãos pousaram na minha nuca e eu coloquei minhas mãos na sua cintura e apertei, Valerie mexeu a sua cintura se aproximando mais do meu corpo suas mãos foram parar em meu cabelo onde ela puxou e eu gemi de dor, sua boca veio de encontro ao meu pescoço onde ela deus alguns beijos e logo senti minha pele sendo sulgada, provavelmente ficará a marca mas não estou racionando muito bem agora, ela levanta lentamente ficando da minha altura e volta a me beijar na boca sua mão vai descendo devagar e chega no cós da minha calça, sua mão adentra minha calça.

Revenge || L.POnde as histórias ganham vida. Descobre agora