Lista de desejos

44 2 0
                                    

Liam P.O.V

Hoje é quarta feira, o dia está ensolarado mas a previsão do tempo diz que vai chover no fim da tarde. Olho para o lado cama vazio onde encontro um bilhete, o relógio marca dez horas da manhã e o único barulho no quarto é o tic-tac do relógio.

"Fui resolver algumas coisas. Descobri algo sobre um leilão e fui atrás de informações, volto logo."

Suspiro assim que termino de ler o bilhete, ontem ela fez a mesma coisa e não me contou nada sobre o que aconteceu quando estava fora, o nosso "acordo" sobre realizarmos os desejos de cada um ainda está de pé ontem a levei em um piquenique e fomos ao cinema e confesso que foi mais divertido do que imaginei, eu penso que, assim com eu ela também está aproveitando os nossos últimos momentos juntos para guardar lembranças de nós dois e para curar a ferida causada em seu coração, espero que dê certo.

Ás vezes sinto como se eu não vivesse mais apenas para mim, mas sim para ela, meu coração nem bate mais pela a minha vida e sinto como se cada minuto que passa sem que estejamos juntos o meu coração bate mais fraco, como se perdesse a força, ou a motivação. Quando mais jovem eu sempre tive medo de me apaixonar e ter o meu coração perdido, na verdade, acho que esse é o maior medo de todos os jovens, mas acontece que você nunca vai ter a chance de um amor verdadeiro e de aventuras se ficar com medo de uma coisa tão simples como o amor. Um coração pode sim ser quebrado facilmente, mas depois que os cacos são juntados é uma coisa totalmente incrível, eu não quero olhar para os meus filhos e ficar falando o quanto amar dói, quero olhar para eles e falar que o amor é algo maravilhoso, que amor cura.

Sei que Valerie pode não me amar como amo ela e céus, isso é totalmente normal, não tenho medo disso, tenho medo de ser esquecido por ela, tenho medo de um dia dizerem o meu nome perto dela e ela sequer demonstrar uma reação como se eu fosse apenas... ninguém. O amor se trata de fazer bem à alguém que você ama, e por mais que ela negue que eu a amo, de certa forma eu me sinto bem ao lado dela quando falarem o nome dela perto de mim eu vou lembrar de tudo o que passamos e irei sorrir sentindo a nostalgia de tudo invadindo a minha mente, e é assim que eu quero que ela se sinta quando ouvir o meu nome.

Estou tão meloso hoje, é assim que as garotas se sentem quando estão na tpm? Decido levantar da cama e caminho até o banheiro, tomo um banho demorado e escovo os dentes a minha preocupação com Valerie não diminui sei que ela está bem e que vai chegar viva, ela sempre chega. Termino de me vestir e caminho para fora da pousada, analiso a rua á procura da caminhonete apenas para me certificar de que ela ainda não chegou, começo a caminhar até uma cafeteria que vimos na segunda quando mostrei a cidade para ela que fica a dois quarteirões daqui, vejo pessoas que não conheço como de costume em West Browinch , fazia tempo que eu não vinha para cá, acho que uns quatro anos, poucas coisas mudaram na cidade.

Entro na cafeteria e o sino da porta anuncia que estou entrando, poucos olhares são direcionados na minha direção mas ignoro, vou até o balcão e peço um expresso e um pedaço de bolo, assim que a moça anota o meu pedido eu procuro uma mesa mais ao fundo e me sento enquanto aguardo. Pego meu celular no bolso e resolvo mandar uma mensagem para Valerie.

"Onde você está?"

Coloco o celular sobre a mesa para tentar amenizar a minha ansiedade e olho para a porta da cafeteria quando o sino toca, vejo aquele cara, o cúmplice de James entrar e abaixo a minha cabeça tão rápido que sinto um pouco de tontura, o que ele está fazendo aqui?

"Estou bem, já estou chegando. Tenho novidades."

Leio e releio a mensagem, certo, está tudo bem. O que ela faria no meu lugar, não sou como ela que sempre anda armada se eu for lá tentar conversar com ele provavelmente serei levado ou talvez morto assim que sairmos daqui, a garçonete deixa meu pedido e depois sai retornando ao balcão. Ele sorri quando fala com ela e parece descontraído, totalmente diferente do canalha que ele pareceu nas outras três vezes que nos encontramos, qual será o seu passado? Igual o de Valerie? Ou algo menos trágico?

Revenge || L.PDonde viven las historias. Descúbrelo ahora