Juízo final part. 2

41 4 0
                                    

Valerie P.O.V

- Espera aí. - Liam fala atrás de mim e vai até o cara que está a uns degraus abaixo de mim e pega em sua mão.

- O que você está fazendo, sai da frente. - digo baixo, se mais alguém nos ouvir estamos ferrados. Tomo um susto quando Liam pega a minha mão e junta com a dele mostrando nossas tatuagens nos dedos.

- Vocês podem me explicar isso? - Liam aponta para o z tatuado na minha mão e o v tatuado na mão do outro cara, quando ele ameaça pegar algo no bolso eu puxo minha mão e ameaço bater nele mas me acalmo quando tudo o que ele tira de lá é um pedaço de papel. Tomo o papel da sua mão e começo a ler, preciso acabar com isso logo está tomando o tempo que eu já não tenho. É um teste de dna, porque ele teria um... Não, não, não, não, não, não, não, não pode ser.

- Você falsificou um teste de dna? - ele revirou os olhos junto com Liam e pegou o papel da minha mão.

- Caramba, você não confia mesmo em ninguém. - balancei os ombros.

- Não sei como você aguenta ela. - disse o meu suposto irmão. - Ela também era insuportável quando criança. - ouvimos alguns passos no começo da escada, meu coração gelou, esse cara poderia ser Zayn e eu estava prestes a ser descoberta tudo está indo por água abaixo. - Por aqui. - ele tateou a parede e conseguiu abrir uma entrada na parede de concreto e me empurrou junto com Liam lá dentro e depois jogou a mala, caí em cima de algo fofo, acho que é um colchão.

- Filho da puta. - o lugar onde ele nos jogou é um quarto, ou pelo menos era pra ser, tem dois colchões nos cantos e uma luz amarela ilumina o ambiente, no canto da parede havia uma escada e ao lado a porta dela. - Nosso plano foi por água abaixo, droga.

- Valerie!? - escuto um chiado no meu ouvido ao mesmo tempo que alguém chama o meu nome. - Valerie? Você está aí? - tinha até me esquecido do ponto.

- Oi Aluísio, porque só deu sinal de vida agora? - Liam me olha estranho e começa a mexer na minha mala, observo quando ele recarrega a arma e coloca dentro da calça nas costas.

- Havia uma interferência, só consegui estabilizar agora. Como vai o plano? - bati minha cabeça devagar na parede, frustada, tudo está dando errado o plano era tão simples. Era só entrar, se infiltrar espalhar as bombas pelo local e por fim, matar James caso a explosão não conseguisse.

- Tudo uma merda, aquele capanga de James nos pegou. - mostrei o dedo do meio para Liam quando ele sussurrou "ele é o seu irmão", mas paralisei quando ouvi o barulho da maçaneta e vi alguém entrar, mas fiquei um pouco mais calma quando meu suposto irmão passou por ela. - Faz uma vistoria nas câmeras e confere quantos guardas ainda tem por aí.

- Sem problema. - olhei para os dois que me encaravam sem parar e cruzei os braços encarando-os de volta.

É inegável que ele se parece completamente com Zayn, mas a sua personalidade e quem ele é agora me deixa confusa tudo bem que eu não posso ficar julgando ele assim porque não estou em uma situação muito melhor, mas ele trabalha para James, eu jamais conseguiria perdoar isso mesmo que ele fosse meu irmão. Meu coração já está dolorido o suficiente para descobrir mais merdas na minha vida, será que ela é baseada apenas em tragédias e coisas ruins, não vou poder ficar em paz por pelo menos um dia?

- Eu os deixaria a sós, mas devido a nossa situação creio que não seja possível. - eu e Zayn olhamos para ele como se ele estivesse forçando a barra e tudo o que ele fez foi balançar os ombros e virar as costas.

Eu fiquei observando os detalhes do homem a minha frente, momentos de nós dois quando crianças apareceram na minha mente com flashbacks e a nostalgia tomou conta de mim. Meu coração começou a acelerar, é como se a esperança de tê-lo encontrado estivesse cicatrizando uma das minhas feridas o que quer dizer que eu não estou completamente sozinha tenho mais uma coisa para me agarrar antes de deixar a escuridão tomar conta de mim. Me aproximei dele sem perceber, ao mesmo tempo que eu o conhecia ele também era um estranho, não sei por quias coisas ele passou, o que montou a sua personalidade, os amores que conheceu, foi um tempo perdido.

Revenge || L.PWhere stories live. Discover now