Prólogo

342 73 98
                                    

 Com a força de vontade, podemos conseguir qualquer coisa, basta ter vontade.

 Os seres humanos são capazes de coisas extraordinárias, desde a sua existência sobre a Terra já realizou grandes feitos. Sua superioridade sobre as outras espécies lhe deu liberdade para estudar tanto à si mesmo como também outros seres.

 Durante o século XVIII (18), Joseph Gottlieb Kölreuter foi uma das primeiras pessoas que estudou o cruzamento entre duas espécies animais e vegetais distintas, tal experimento é praticado até hoje por cientistas com a finalidade de criar animais que possam ser usados como atrações de shows e locais turísticos, reproduzir espécies extintas como os dinossauros e os mamutes, plantas que possam trazer curas para doenças ou fonte de alimentos mais ricos e saudáveis... mas e se os humanos é quem fossem alvo de cruzamento genético? Que benefícios a humanidade poderia ter?

 Clonagem de ovelhas e alimentos geneticamente alterados, são algumas amostras da nossa capacidade, mas até que ponto a humanidade já abusou dessa liberdade para explorar os mistérios da vida? O que ainda não foi descoberto? A criação de uma raça mais forte e desenvolvida seria a resposta para a evolução humana ou daria início a sua destruição? A inteligência levou a humanidade a sua evolução.

 Porém, as respostas para essas perguntas e que tipos de perigos podem vir com tais avanços só serão reveladas no dia em que a humanidade se atrever a obtê-las.

Feras Noturnas e a Chuva Mutante (Livro Um)Where stories live. Discover now