Capítulo V - Feliz Aniversário Daddy Direction!

199 6 1
                                    

“Dear Liam,

Feliz aniversário Daddy Direction!

Sei que essa carta chegará as suas mãos alguns dias depois do seu aniversário, mas o importante é a intenção correto?

Desejo a você paz, saúde, felicidade e boas amizades, que você seja rodeado de pessoas verdadeiras e muito amor, enfim desejo a você as melhores coisas que o mundo tem a oferecer. Você merece o mundo e um pouco mais.

Juntamente com essa carta você encontrará o seu presente, não sabia o que comprar, então decidir fazer eu mesma sabe? Adivinhe o que... Um DVD! Nele contei-lhe uma história, acho que você vai ver que a conhece muito bem, afinal os personagens principais são inspirados em nós. O diferencial é que tem um final que eu costumo chamar de ‘Disney The End’. Espero que goste, ficarei esperando a sua opinião sobre o mesmo.

Você me perguntou quem de vocês é o meu favorito. Bom, Liam, podemos dizer que ou você é muito burro, ou é esperto demais. Você é o meu favorito, bocó. Te conheço melhor do que conheço os outros meninos e não só isso, você até que é bonitinho.

Não acredito que você gostaria mesmo de gastar o seu primeiro salário vindo me visitar, mas se fizer mesmo isso não irei reclamar. E se os meninos quiserem vir, deixe-os vir, adoraria conhecer cada um deles e talvez mudar a minha opinião sobre o meu favorito. Quem sabe...

Você disse que Niall faz mais meu tipo. Mas, Liam, qual é o meu tipo? Fiquei pensando nisso durante horas e mais horas, e no final eu tinha uma descrição meio não descrição do cara dos meus sonhos. Posso coloca-la aqui? Colocarei porque tenho certeza que você não irá reclamar, pelo menos não agora.

O cara dos meus sonhos sabe bem mais do que eu sobre a vida. É justamente isso que me faz querer estar sempre ao seu lado. Ele gosta dos mais pequenos e quase imperceptíveis detalhes. Conhece cada um dos meus defeitos, e me ama mesmo assim.

Não me importo com a cor dos seus olhos. Mas me derreto pela maneira como eles me encaram quando acham que eu estou distraída. Também não me importo com a cor dos cabelos. Torço pra que ele não seja tão cuidadoso com eles – vou adorar bagunçá-los quando estiver com tédio. Ele não se preocupa tanto com o corpo. Ama fotografia, livros e alguma outra coisa idiota que eu provavelmente odiarei (e respeitarei) no futuro – talvez seja futebol, videogame ou, sei lá, rock pesado. Ele faz carinho no meu braço enquanto durmo. Ama viajar e ir ao cinema. Tem orgulho dos meus sonhos e faz questão de nunca se tornar um obstáculo. Ele não tem histórias mal resolvidas do passado. Já esteve dos dois lados – foi canalha e coitado. Viveu o que tinha pra viver e, no momento que finalmente estiver ao meu lado, estará. Plenamente.

É nessa mistura de tempos verbais que desabafo sua improvável existência. Ele não é príncipe, não é sapo e nem é meu. É do mundo. Por isso vou dormir e acordar até chegar a hora certa de vê-lo (ou revê-lo). Quero estar pronta por dentro e por fora. Pra no meio dessas grandes multidões de todo dia a gente se esbarrar, olhar pra trás ao mesmo tempo e pensar: É você.

Meus pais continuam brigando, mas quer saber? Não me importo tanto assim, deixe que eles se resolvam não é mesmo? Enquanto isso eu continuo aqui te escrevendo, ouvindo músicas e torcendo para que você e os meninos saiam vitoriosos desse programa.

Espero que você tenha aproveitado muito bem o seu aniversário. Até a próxima carta.

Beijos,

Sun.

P.S.: A minha risada é a coisa mais estranha do mundo, você com toda a certeza não gostaria de ouvi-la, Leeyum.”

“Dear Summer,

Se eu te dizer que de todos os presentes que recebi esse ano o seu foi de longe o melhor, você acreditaria? Entrou na minha lista de filmes favoritos! Os meninos leram a carta antes de mim, sabia disso? Minha mãe mandou para mim e Harry achou no meio das cartas dele, chamou os outros e eles fizeram uma leitura coletiva enquanto eu falava com Simon.

Louis está indignado, porque perdeu dinheiro. Nós apostamos quem era o seu favorito e ele tinha toda a certeza que ele seria o escolhido, vamos dizer que agora o bolso de Zayn está cheio de libras...

Não brigaria com você por colocar a descrição não descrita do seu cara dos sonhos. Não colocarei aqui a mulher dos meus sonhos porque não tenho o domino das palavras como você e talvez porque você riria.

Eu aproveitei muito bem o dia do meu aniversário, podemos dizer que a pior parte foi a hora que Zayn meteu a minha cara no bolo.

Hoje, enquanto assistia o seu filme, percebi uma coisa: as barreiras que mais nos limitam são aquelas que nós mesmos criamos. A distância não é nada perto do que a gente tem dentro do peito. Seja amizade, seja amor ou só carinho.

Amigo de verdade é aquele que não precisa participar da nossa rotina para fazer parte da nossa vida. Não tem a ver com estar perto ou longe, mas sim ao lado. O amor, a confiança e o respeito na amizade devem existir como uma estrada de mão dupla. Do contrário, não estamos falando da amizade, mas de pessoas que conhecem pessoas, colegas. É tão incrível quando você percebe que existem pessoas no mundo que realmente fariam ou deixariam de fazer coisas para te ver sorrindo! É raro, mas maravilhoso e gratificante. Penso que existimos para isso. Cativar quem realmente interessa.

Agradeço todos os dias por Jessy ter se mudado e sua carta ter caído em minhas mãos, e agradeço mais ainda por você ter tido coragem de me responder.

Obrigada por ser minha melhor amiga, Sunshine.

Beijos,

Leeyum.

P.S.: Adoraria ouvir a sua risada, deve ser bem legal e você só está exagerando.

P.S.S.: Reli minha carta e está um pouco confuso, desculpe-me por isso!”

Nota da autora: achei essas cartas meio confusas, me perdoem por isso! Beijos, Gi.

Dear FriendWhere stories live. Discover now