Secrets

64 3 0
                                    

Eric: O amor talvez não seja o que faz o mundo girar, mas é o que faz a viagem valer a pena.

                                                       (Na linha do trem)

-Summer? – Liam havia saído cedo demais para vê-la acordando e saber se a mesma estava bem com tudo o que aconteceu na noite passada. Passou o dia inteiro preocupado, mas sabe o quanto a noiva odeia ser interrompida quando está no set de filmagem.

-LIAM, VENHA CÁ! AGORA! – ele podia ouvir o riso na voz da futura esposa. Sorriu ao perceber que ela estava bem novamente. Tirou os sapatos e colocou as chaves e o celular sobre a mesa da sala enquanto se guiava para o quarto.

-Sun? Onde você está? – perguntou assim que entrou no quarto.

-No banheiro. Vem logo, Liam! – Payne quis rir ao imaginar o que Summer estava aprontando. Abriu a porta do banheiro já imaginando qualquer coisa que envolvesse os dois sem roupas e o chuveiro.

-O que você está aprontando, Sunshine? – o seu tom era malicioso, e o sorriso implantado em seu rosto também. Mas Liam ficou surpreso assim que uma grande quantidade de água atingiu seu rosto.

-HÁ! Te peguei. – Liam podia cuspir peixinhos de tanta água em sua face e camiseta. Encarou a mulher loira em pé na banheira segurando a mangueira que fica pendurada no chuveiro. – Você já estava imaginando sacanagem, né?

-Eu? Nunca! – Ele sorriu ao vê-la sorridente.

-Sei, Payne. – caminhou até ele ainda com a mangueira em mãos e beijou-lhe os lábios molhados. – Como foi o seu dia, peixinho?

-Ótimo, gravamos a minha música. – ele sorriu orgulhoso e ela ergueu a sobrancelha.

-Qual música?

-A música na qual estou trabalhando a duas semanas, Summer. – ele ficou bravo.

-Eu ando passando tanto tempo em casa que nem consigo saber se meu noivo está escrevendo ou não uma música. Vou ali me jogar da janela e já volto.

-Não faça isso, amor. – ele tomou a mangueira das mãos dela – Deixa que eu te afogo. – abriu a mangueira e jogou água na face de Summer.  

-VADIO! – ela segurou a mão dele e tentou voltar a mangueira para o mesmo. Os dois riam como crianças, ainda mais quando a mangueira foi apontada para cima fazendo chover sobre eles.

-Senti sua falta. – Liam tinha nos semblantes um sorriso triste.

-Eu também senti, Leeyum. – ela o beijou e os dois abaixaram as mãos, fazendo com que a água parece de cair sobre eles e caísse nas calças de Liam.

-Mas que merda! – ele se afastou dela, deixando a mangueira nas mãos dela e tirando a camiseta pela cabeça. – Eu estou ensopado e o banheiro também.

-Você já olhou para a minha pessoa, Payne? Então, não estamos diferentes. – ele encarou a camiseta de Summer, a água fazia com que a camiseta branca dela ficasse transparente e revelasse o sutiã rosa bebê por baixo.

-Acho que nós precisamos de um banho de verdade, Summer.

-Só se você me ajudar, Payne.

Os sorriram antes de voltar a se beijar.

-Deveríamos fazer isso mais vezes. – afirmou Liam quanto estava abraçado a Summer na cama dos dois uma hora depois.

-O que? Sexo? – Summer levantou os olhos para ele.

-Isso também. – Os dois riram, estavam tão felizes que não conseguiam conter os sorrisos. – Mas eu estava me referindo a passar um tempo juntos. Não temos feito isso ultimamente.

-E eu peço desculpas por isso, Li. Agora o filme está em reta final e as coisas vão melhorar, prometo.

-Está tudo bem, Summer. Lembra o que prometemos? Não seriamos uma pedra no caminho do outro quando o assunto eram sonhos.

-Ainda me lembro de como as coisa eram melhores naquela época. – ela deitou-se novamente na curva do pescoço dele, sentindo o cheiro que apenas Liam tinha.

-Mas podem ser melhores agora.

-E vão. Só precisamos nos acostumar a esses horários malucos.

-Sun?

-Hm?

-Nós vamos para a América do Sul.

-O que? – ela levantou do peito dele novamente. – Liam, isso é maravilhoso! O Harry não deve estar se cabendo dentro de si próprio com a notícia.

-Ele e o Niall estão pirando. – ele deu de ombros.

-E você como está?

-Eu não sei como reagir a notícia. Sempre quis ir para lá, mas também não quero te deixar aqui por três semanas inteiras.

-Vá e se divirta MUITO. As fãs brasileiras são as que mais nos apoiam, então mande um beijo meu para elas.

-Você não vai ter uma crise de ciúmes ou algo assim?

-Não. Eu confio em você. – ela lhe deu um beijo na bochecha. – Mas será que podemos dormir agora? Não me aguento acordada.

-Claro. Boa noite.

-Boa noite. – eles apagaram as luzes dos abajures. -Esqueci de uma coisa.

-O que, Sun?

-Contratei Tobias hoje, ele vai me ajudar com a trilha sonora do filme.

-Tobias?

-O irmão da Laura. Ele é bem divertido e fez faculdade de música, se formando em cinema musical.

-Hm. Espero que ele seja bom mesmo. Seu filme tem que estar perfeito.

-E vai.

Liam era o tipo de pessoa que tinha ciúmes de tudo. E naquele momento Tobias despertou tal coisa, afinal não era todo dia que o irmão da melhor amiga da sua noiva olhava para o amor da sua vida com olhos tão interessados quanto os de Tobias na noite passada. Mas Payne não diria nada, queria deixar Summer ter o direito de escolha.

Summer também escondia uma coisa no escuro do quarto. Sophia Smith havia ligado naquela tarde, e pediu para que Summer anotasse o recado de que estaria em Londres em uma semanas e queria ver Payne. Se havia alguém que conseguia despertar ciumes em Summer, esse alguém era Sophia Smith. 

N/A: O começo do capítulo foi planejado com todo o cuidado, o final simplesmente surgiu. 

Uma amiga minha me perguntou do que a Hazel morreu, e eu como uma Efeito Colateral que decidiu fazer uma homenagem a personagem na fanfic só respondi: "Câncer" e isso é sério gente. Só para deixar claro. 

Dear Friend está entrando em reta final, e eu espero que vocês estejam preparadas. 

Beijos, 

Gi.

Dear FriendWhere stories live. Discover now