Capítulo X - Here Comes The Sun

180 7 3
                                    

-Nós vamos todos dormir aqui na sala, incluindo você Summer. – Louis estava convicto disso.

-Pra que dormir na sala, Boo? – perguntou Summer que bagunçava os cabelos do mais velho.

-Será tipo um acampamento dentro de casa. Eu sempre fiz isso com as minhas irmãs.

-Só que em um acampamento de verdade eu dormiria separada de vocês.

-Bem, isso não é um acampamento de verdade. E você vai dormir no sofá. – disse Niall não tirando os olhos da TV.

-Por quê? Vocês são as visitas.

-Você é a única menina, dorme no sofá e nós nos colchões no chão. – disse Liam concordando com Niall. Summer revirou os olhos e olhou em volta.

-Cadê o Harry?

-Provavelmente ajudando sua mãe com o jantar. – Zayn deu de ombros.

-Por que, segundo você, ele gostou dela?

-Não, quer dizer. Não só por isso. Harry, tem a excessiva necessidade de ajudar, principalmente quando o assunto é cozinha.

-Não que nós reclamemos por isso. Harry é o melhor cozinheiro entre nós. – os meninos concordaram fazendo sim com a cabeça e todos eles voltaram a atenção para a TV.

-Meninos, o jantar está na mesa. – Hazel gritou da sala de jantar, onde ela e Harry colocavam as coisas sobre a mesa. Todas as cinco pessoas sentadas no sofá, esqueceram da TV e só faltaram voar para a mesa. Eles comeram fazendo piadinhas sobre Liam e Summer, que no momento mal conseguiam olhar um para o outro, e contando sobre suas próprias vidas.

-Hazel, você cozinha muito bem. Espero que tenha ensinado o que sabe a Sun, nós não queremos ela e o nosso querido Liam morrendo de fome no futuro. – Louis deu uma piscadela para Liam no final da frase, fazendo o menino ficar mais vermelho ainda, se isso era possível.

-Summer sabe cozinhar muito bem. Porém, essa noite não poderei levar todo o crédito, Harry ajudou bastante. – ela sorriu docemente para o garoto dos olhos verdes.

-Nem ajudei tanto.

-Claro que ajudou, como eu saberia que Zayn não curte muito carne vermelha se não fosse você? Ou fazer o prato favorito de Liam? – ela sorriu segurando a mão do menino. Zayn por sua vez revirou os olhos e olhou com um sorriso malicioso para Summer sussurrando “Acho que você terá um padrasto e ele é mais novo que você!”. A menina deu uma cotovelada nele.

Já eram 22horas quando eles terminaram de arrumar as coisas na sala, e já eram mais de uma da manhã quando todos se deitaram. Exatamente por esse motivo Summer se assustou ao acordar antes do sol nascer, olhou para o relógio na sala e constatou que ainda eram 4:22 da manhã. Levantou-se do sofá tentando não fazer barulho, olhou para os meninos deitados e reparou que Liam não estava ali, pensou que o menino talvez tivesse ido ao banheiro.

Sun andou a passos de formiga até a cozinha, abriu a geladeira e pegou o leite, colocou-o no copo e tomou. Ela simplesmente amava tomar leite frio. Fechou a porta da geladeira e encostou-se na mesa olhando pela janela. Foi quando os viu.

Liam estava sentado no meio do quintal, com um violão em mãos e Snow deitada ao seu lado.

Summer deixou o copo na pia seguiu para o quintal.

-Como vou contar para ela, Snow? Estava pensando em uma música, mas eu não sei que música. São tantas. – Sun sentiu o coração apartar, ele queria cantar uma música para alguém.

-Por que não canta a que te faz lembrar ela? – perguntou Summer sentando-se ao lado de Liam e passando as mãos em Snow.

-B-bom dia, Sun. 

Dear FriendKde žijí příběhy. Začni objevovat