Just Give Me A Reason (The End)

60 7 2
                                    

“De volta ao tempo em que você se deitava ao meu lado

Eu olhei para o lado e me apaixonei

Então, eu peguei a sua mão

E pelas ruas, eu soube

Tudo me levava de volta à você”

-All Of The Stars, Ed Sheeran

Três tornou-se um número constante na vida de Liam Payne.

Foram três horas até que ele conseguisse largar a carta de Summer e parar de chorar.

Três dias depois do termino ela lançou o primeiro trailer de seu filme.

Três minutos de tortura ao perceber que o filme tratava da história deles.

Três semanas na américa Latina, e esse foi o melhor momento.

Três meses para a estreia do filme de Summer

Os últimos três meses foram as mais difíceis da vida de Liam. Todos pareciam lembra-lo da burrada que fez. Os jornalistas, os paparazzi, Sophia, suas irmãs, os meninos. Todos. Até mesmo Snow vagando pela casa e encostando a cabeça no colo dele como fazia ao sentir saudades de Summer.

-Ela não está aqui, gatinha. – dizia ele no tom baixo e calmo que havia adquirido nos últimos dias – Summer não vai voltar. – Dói dizer isso em voz alta. Dói como facas enfiadas em seu coração.

Payne não queria sair de casa naquela sexta-feira. Mas os convites chegaram por correio e ele não tinha como recusar.

Quando os cinco meninos desceram do carro as pessoas no local foram à loucura. Os paparazzi só faltavam morrer ao descobrir que Liam Payne havia tido coragem de comparecer a estreia e premier do filme da noiva que ele traiu.

Payne sorria como todos os outros, mas qualquer um podia notar o quanto era difícil para ele manter o sorriso ali. Por trás de toda a maquiagem haviam profundas olheiras de noites mal dormidas.

Ele ficou atrás dos outros meninos enquanto estes andavam pelo tapete vermelho. Deu alguns autógrafos e tirou algumas fotos com fãs, umas lhe perguntaram como estava, e ele respondia sem muito entusiasmo que está bem.

Alguns gritos foram ouvidos e Liam virou-se, Harry abraçava alguém. Uma mulher com cabelos loiros. E o coração dele apertou como nunca antes. Era a primeira vez que ele a via depois de tudo, e já podia notar diferenças. A mais perceptível entre elas era, sem sombra de dúvidas, os cabelos. Cortados no estilo Chanel.

Ela soltou-se de Harry ainda rindo e jogou-se nos braços de Louis. Três pessoas e eles estariam frente a frente.

Liam não conseguia ouvir qualquer coisa a sua volta. Nem seus próprios pensamentos eram ouvidos. O mundo dele era ela e ponto. E em três minutos eles estavam frente a frente. E Liam podia jurar que ouviu todos prenderem a respiração.

-Fico feliz que tenha vindo, Liam. – A voz dela era calma, mas no fundo dos seus olhos existia um sinal de dor, que só Liam podia reconhecer.

-Você cortou o cabelo. – foi a primeira coisa que ele conseguiu proferir.

-Minha mãe sempre disse, que se queremos curar um coração partido, precisamos mudar alguma coisa em nós mesmo. – Summer deu de ombros e olhou para outro lado e sorrindo para alguém. – Enfim, espero que goste do filme. – e distanciou-se dele, andando a passos largos até Tobias.

Dear FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora