Capítulo XII - Calçada da Fama

178 7 2
                                    

"Estou tão feliz. Nunca senti isso antes. Estou exatamente onde queria estar."

(Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças)

Depois do almoço, uma ótima lasanha por sinal, as meninas começaram a grande discussão de para onde levar os meninos. Bebel queria leva-los para a calçada da fama, Julia para o letreiro de Hollywood e Summer para o parque da Warner Bros. Até que mesmas decidiram que poderiam fazer isso com calma, uma coisa por dia, ou noite quem sabe. Decidiram por fim que naquela tarde iram até a calçada da fama e os pequenos pontos turísticos perto daquele lugar.

Então, eles colocaram seus óculos de sol e saíram de casa. O que deixava os meninos animados, além dos pontos turísticos, era que mesmo em meados de dezembro, ali, naquela cidade que nunca dorme, fazia calor. 

Na calçada da fama encontram figuras estranhas, pessoas e crianças rindo, parecia até mesmo um mundo diferente. E nas entrelinhas era, um mundo mais brilhante e feliz onde tudo podia acontecer. Isso é Los Angeles. Isso é Hollywood.

Em um dado momento, entre fotos e sorrisos, Louis fez com que Summer subisse em suas costas e continuou caminhando assim, até que teve a grande ideia de começar a correr e a menina começou a gritar para o mesmo parar ou eles iam cair, mas mesmo aos berros Summer ria. E os outros riam pelo simples fato de ouvirem a risada dela. Não que fosse algo engraçado, muito pelo contrário, era fofa e inocente. Como a risada de uma criança.

Liam sorria a cena, mesmo que a alguns minutos estivesse com uma carranca por conta do bichinho do ciúmes que decidiu morde-lo ao ver Louis com Summer, era a primeira vez que ouvia a autentica risada de Sun. E ele sabia que faria de tudo para ouvi-la mais e mais vezes.

-Ei, Liam. – ele sentiu uma mão em seu ombro e viu a morena dos cabelos pouco claros, Julia, parada ao seu lado.

-Oi, Julia. – ele cruzou os braços e virou-se, ainda com um sorriso no rosto, para a menina.

-Eu vi que alguém estava com ciúmes a alguns minutos.

-QUEM? – ele levou a mão ao peito e fez cara de surpreso, e depois riu, a menina o acompanhou.

-Eu sei que você gosta dela, e posso dizer que ela também gosta muito de você. – ela olhava para a loira que se apoiava em Louis, pois ambos estavam com a barriga dolorida de tanto rir. – só me faça um favor sim?

-Claro.

-Não parta o coração dela. Summer é como uma criança, confia muito nas pessoas e depois elas a machuca. Ela já sofreu muito nessa vida. – Liam assentiu. Ele não tinha a intenção de quebrar o coração de Sun. Mas ficou curioso quanto as pessoas que a machucaram e além disso tinha vontade de mata-los.

-Ei, o que estão fazendo? – Summer colocou a mão no ombro dele e sorriu.

-Nada, só conversando. – Julia deu de ombros, depois deu um tapa na bunda de Summer e correu para o lado de Bebel, Zayn e Louis.

-Isso é desrespeito, Julia. – gritou Summer para a prima.

-Não para com você, Sun. – elas se mostraram a língua e depois riram.  

-Está tudo bem, Leeyum?

-Maravilhoso, Sun. Obrigada. – ele sorriu olhando no fundo dos olhos azuis dela.

-Obrigada por que, Liam?

-Por tudo. Se não fosse por você, nesse momento eu provavelmente estaria dentro de casa juntamente com esse quatro retardados, ou não. – ele deu de ombros.

-Por nada? – eles riram – e obrigada ao mesmo tempo. Eu provavelmente estaria na minha cama re-assistindo todas as temporadas de Friends, juntos com a Ju e a Bels. – foi a vez dela dar de ombros.

Dear FriendWhere stories live. Discover now