What do you do here?

162 8 1
                                    

“Dear Liam,

Era uma vez um menino. Ele entrou em um avião e levou junto o coração de uma menina... E ele vai ser dele para sempre.

Olhei mais uma vez para a folha em branco e, então, tive a certeza de que você era o culpado. Sabe por quê? Não sobra tempo pra inspiração quando o cara que a gente ama existe de verdade, fora da nossa própria e fértil imaginação.

Ouvi sua risada misturada com a dos outros meninos lá embaixo, e posso dizer que é a risada mais fofa que eu já ouvi. Por que você tem que fazer isso comigo, Liam? Porque ao simples som da sua risada involuntariamente se abre no meu rosto um sorriso?

É a coisa mais maravilhosa e terrível que pode acontecer com você. Você sabe que encontrou algo incrível e quer leva-lo para sempre consigo. E um segundo depois de ter aquilo, você fica com medo de perder. O amor é um medo belo.

Eu queria ter mil coisas para te contar, mas você esteve aqui, viveu esses últimos dia comigo, então sabe como as coisas estão aqui em casa...

A carta está curta, mas esse é um novo começo Leeyum, temos que ir divagar, soltando a embreagem aos poucos, ou nunca sairemos do lugar.

Até a próxima carta,                                      

Summer.”

10 Meses depois.

“Querida Summer,

Está uma loucura por aqui. Tem fãs gritando lá embaixo, os meninos não param de tocar WMYB, e eu estou pirando. Mas ao mesmo tempo estou feliz. Isso é sinal de loucura? Acho que não... E se for também. DANE-SE.”

-SERÁ QUE VOCÊS PODIAM PARAR UM MINUTO DE CANTAR? – Liam gritou do seu quarto, ele não aguentava mais os quatro menino na sala tocando What Makes You Beautiful.

-Não até você vir uma vez cantar conosco! – gritou Louis para o mesmo, Liam largou a caneta sobre a carta que estava tentando escrever, levantou-se da cadeira e andando batendo os pés até a sala.

-Você são um bando de chatos. Além de estarem no MEU apartamento ainda querem me obrigar a cantar. – ele jogou-se no sofá encostando a cabeça no ombro de Zayn – é melhor vocês tocarem logo, preciso acabar de escrever a carta para a Summer.

-Vocês ainda trocam cartas? –perguntou Niall começando a dedilhar as cordas do violão.

-É, as pessoas não fazem muito isso. Somos diferentes. – Liam deu de ombros e sorriu para a parede branca.

-Vocês são diferentes mesmo sem trocar cartas. – Liam lançou uma almofada em Louis e começou a cantar.

You're insecure

(Você é insegura)

Don't know what for

(Não sei pra quê)

You're turning heads when you walk through the door

(Você faz virar cabeças quando passa pela porta)

Don't need make up

(Não precisa de maquiagem)

To cover up

(Para se cobrir)

Being the way that you are is enough

(Sendo do jeito que é já é o suficiente)

Dear FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora