Jingle Bell Rock

93 5 1
                                    

A manhã de natal sempre foi a parte favorita de Summer. A hora de abrir os seus presentes era importante quando criança, mas agora já não era tanto. A menina com nome de verão gostava mais de ver a reação das pessoas ao abrir o presente que ela havia dado.

O sorriso de Liam ao abrir a embalagem com um álbuns do The Beatles autografado foi uma das melhores que ela já havia visto. O menino disse não querer nem mesmo pensar em quanto ela havia gastado com aquilo e que era um dos melhores presentes que ele já havia ganhado.

Summer havia dado a cada pessoa da família uma coisa diferente, e todos pareciam muito satisfeitos com seus presentes. Nenhum tão iluminado quanto Liam.

-Eu sei que logo a banda vai fazer muito dinheiro e você vai poder comparar milhares desses, se quiser. Mas eu achei que seria algo importante, por isso ando trabalhando tanto no café da faculdade... – sussurrou ela quando os dois entraram no quarto para guardar seus presentes. Summer carregava nos braços uns dez filmes novos para sua coleção e um Suéter que Karen havia tricotado somente para ela.

-Você não precisava ter se preocupado, amor. – Liam mexia em sua mala a procura de algo - Só de você estar aqui é um presente. E depois desse presente magnifico, eu fico me sentindo mal com o que comprei para você. – o rapaz virou-se para ela com um embrulho em mãos. Sun correu até Liam pegando o embrulho e abrindo com a maior delicadeza que conseguia.

-Isso é... Uma caixinha de música? – Summer estava encantada – Mas não qualquer caixinha de música. – Lagrimas encheram os olhos claros – É a caixinha de música do filme Anastásia.

-Eu lembrei que nós a vimos em uma loja perto da minha casa e você quase teve um ataque. Achei que seria um ótimo presente de natal. – Sun deu corda e abriu a tampa da caixinha ouvindo a melodia tão conhecida por ela, a melodia que embalou grande parte da sua infância. E o casal dentro da caixa comecei a sua pequena valsa. As lágrimas escorreram por seu rosto.

-Liam, esse é o melhor presente que eu poderia ganhar. Muito, muito, muito, muito obrigada. – ela estava abraçada com ele.

-Eu pensei também que como nós vamos entrar em turnê logo, logo seria uma coisa que te faria lembrar de mim... 

-Você é o melhor namorado do mundo, Liam James Payne. Eu te amo. – ela sorriu para ele as lágrimas já não lhe escorrendo pela face.

-Eu também te amo, Sun. – e eles ia se beijar quando a campainha tocou.

-LIAM! É PARA VOCÊ! – Os dois se separaram, saíram do quarto e desceram as escadas de mãos dadas. Sophia estava sentada no sofá.

-Payne, Feliz Natal! – a menina dos cabelos escuros segurava uma sacola, mas aa deixou no chão para abraçar Liam, que lhe abraçou com um único braço, pois uma das suas mãos segurava a de Sun.

-Feliz Natal, Smith.

-Feliz Natal, Summer. – A duas trocaram um aperto de mão.

-Feliz Natal, Sophia.

-Bom, eu só passei aqui para deixar o seu presente, Liam. Porque você sabe que eu vou para

- A casa da sua avó, sim eu sei.– ela entregou a sacola para o menino.

– Provavelmente você se esqueceu do meu, mas tudo bem. Eu só não queria deixar a tradição morrer.

-Ai você se engana, Smith. – ele soltou a mão de Summer para pegar o presente embaixo da árvore. – Aqui está. Abra depois e me diga se serve, ou eu troco depois.

-O mesmo para você, Payne. Até mais. Tenham um bom natal.

-Até, So. – Nicola fechou a porta depois que Sophia saiu. 

-O que ela te deu, James? – perguntou Ruth se jogando no sofá ao lado de Liam que abria o embrulho. Quando Payne finalmente conseguiu se desfazer do embrulho as meninas ergueram uma sobrancelha.

-Por que ela te daria uma bota para patinação no gelo?

-Eu sei lá. Talvez ela não queira que eu caia novamente no gelo. – ele deu de ombros enquanto elas riam, mas a verdade é que Liam sabia muito bem o significado daquilo.

Sophia só estava querendo dizer que NUNCA esqueceria o primeiro beijo deles, e nem mesmo o “nós” que eles formavam. Sophia Smith ainda lutava por Liam.

A tarde passou normalmente, sem comentários sobre o presente de Sophia, eles assistiram alguns dos filmes que Summer havia ganhado, tomaram chocolate quente, fizeram guerra de neve e até mesmo um boneco de neve. Até mesmo os pais de Liam entraram na brincadeira.

Quando a noite chegou ninguém se aguentava em pé. Liam e Summer deitaram-se frente a frente na cama.

-Espero que você tenha gostado do nosso natal... – o rapaz não conseguia tirar seus olhos dos olhos dela.

-Eu adorei, Leeyum, obrigada. Sua família é ótima, foi um dos melhores natais que eu já passei. – ela deitou a cabeça no ombro dele, respirando o cheiro dele. – Não vejo a hora de ver como será o ano novo.

-Bom, era sobre isso que eu queria falar com você. – Sun afastou a cabeça do ombro dele para olha-lo nos olhos. – Meu pais querem ir para a casa dos meus avós no ano novo, e a família quase toda vai estra lá, e a minha família não é muito normal e além disso eles são um tanto quanto evasivos e eu estava pesando que... Talvez você não fosse se sentir confortável e talvez nós pudéssemos ficar aqui, só nos dois...

Summer sabia o plano do namorado, ele não precisava falar.

-Eu iria adorar, Leeyum. Só fale com os seus pais antes para saber se eles não vão ficar chateados, ok?

-Sim, senhorita.

-Pronto para dormir?

-Ahãm. – Summer desligou o abajur e se acomodou no peito de Liam. Ela sabia o que aconteceria nesse Ano Novo e ela não estava nenhum pouco com medo, Summer confiava em Liam.

-/-/-

N.A.: Esse capítulo está curtinho porque sim. Mas prometo que o próximo (que já está quase pronto) vai ser beeeeeeeeeem maior e muito fofo, porque quando se trata de Lummer tem que ser uma coisa fofa... 

Obrigada por todo o carinho.

Beijos,

Gi.

Dear FriendWhere stories live. Discover now