Capítulo 28 - Floresta Sangrenta

2.9K 313 139
                                    

               Se gostarem, não deixem de deixar seus votos e suas opiniões nos comentários, pois nos ajuda e nos incentiva muito a continuar!! ❤ ❤

     Bem, vamos ao capítulo:

  — E então, Matt? — Mindy indaga. Sua sobrancelha arqueada e os olhos cerrados demonstrando uma clara irritação. Parece esquecer completamente a preocupação com a amiga.

                 Matt a ignora e se volta para Alyssa.

  — Quando foi a última vez que os viram? Eles não voltaram para cá?

              Alyssa balança a cabeça negativamente.

  — Não. Eles passaram a noite fora.

  — É, assim como vocês. — Mindy insinua lançando-me um olhar furioso.

  — Qual é, gente, eles devem ter passado a noite bem ocupados e vocês aí se preocupando atoa. — Justin fala enquanto brinca desinteressado com o trinco da janela.

  — Mas é claro que não! — A voz de Christine soa alto de repente, e ao perceber os olhares confusos dos demais, se apressa em se recompor. — Taylor e Angélica estavam apenas com roupas de banho e toalhas quando saíram, não levaram nenhuma roupa a mais, e com o frio que fez esta noite, não aguentariam ficar lá fora por muito tempo. Ainda mais, o carro está no mesmo lugar, eles não podem ter saído da floresta.

  — Isso é verdade. E eles não voltaram para tomar banho ou trocar de roupa. Molly e eu passamos a noite na sala e não os vimos entrar, e o quarto de Taylor continua do mesmo jeito em que ele deixou. Até a roupa que o vi deixar separada para vestir quando chegasse, ainda está na cama. — Aidan destaca.

  — É, as coisas da Angélica também estão da mesma maneira que deixou. Eu estava com ela enquanto se preparava para ir, e hoje pela manhã, percebi que o quarto dela ainda está do mesmo jeito. — Mindy disca um número no celular e o leva até a orelha. Parece voltar a ficar preocupada e nervosa, ainda que haja resquícios de irritação e desconfiança em seu olhar.

  — Meu Deus! Espero que esteja tudo bem. — Molly choraminga no peito de Aidan, que a abraça fortemente.

  — Droga! Não consigo completar a ligação. — Mindy desliga e volta a discar o número novamente, mas o resultado é o mesmo.

  — Continue tentando. O sinal deve estar fraco. — Aidan pede.

  "Me diga logo, Mason, onde eles estão? O que fez com eles?"

               Envio a mensagem. Um forte calafrio percorre minha espinha enquanto aguardo a resposta.

  "Que tal tornarmos isto em algo divertido? Vamos lá, Cher, seja uma boa detetive e procure pelas pistas. ;)"

  "Do que está falando? Que pistas?"

               Alguns segundos depois ele responde.

  "Procure pela floresta, você vai saber. Mas vá rápido, eles não vão aguentar por muito tempo!"

              Na mensagem, há um anexo ao qual eu abro sem pensar duas vezes. É um vídeo sem áudio. Mostra apenas uma parte da floresta, mas algo chama a atenção. Ele dá close em uma grande árvore que parece estar um pouco queimada, e nela, há um grande X vermelho desenhado no tronco. A câmera é direcionada para baixo, onde vejo horrorizada, Taylor e Angélica encostados na grande árvore.

             Seus olhos estão vendados, mas posso perceber que Angélica está chorando e aterrorizada. Taylor está com o rosto virado para o lado, mas o seu corpo trêmulo, entrega o seu total terror.

As Aparências EnganamWhere stories live. Discover now