Capítulo 38 - Onde Tudo Começou

3.1K 323 127
                                    

          Se gostarem, não deixem de deixar seus votos e suas opiniões nos comentários, pois nos ajuda e nos incentiva muito à continuar!! ❤❤

          Bem, agora vamos ao capítulo:

           Um Ano Atrás

          “Você está aí?”

          “Sim. Senti saudades! ♡:)”

          — Lisa! — Dionne grita, chamando a atenção da amiga que estava entretida demais com o celular. — Você me ouviu?

          — Ultimamente a Elisa parece viver no mundo da lua! — Wendy, dá uma piscadela para Elisa, com um sorriso sapeca e travesso nos lábios.

          — Desculpa, o que disse mesmo? — Elisa diz, ignorando completamente o sarcasmo das amigas.

          E bem nessa hora, o celular dela vibra novamente. Sua atenção, mais uma vez, se volta ao celular novamente, esquecendo de todos e de tudo ao redor.

          “Não vai me responder?”

          “Desculpa, são a Dionne e a Wendy. Elas querem que eu dê mais atenção à elas!”

          — Ei... — Elisa grunhe, quando Wendy arranca o celular de suas mãos.

          — Meu Deus, o que está acontecendo aqui? — Wendy diz em meio ao riso, enquanto Elisa, chateada, tenta pegar de volta seu celular.

          — Me devolve meu celular Wendy! — ela tenta pegar o celular da mão da amiga, mas não consegue. O que provoca um sorriso tanto em Wendy como em Dionne, que observa tudo atentamente. Elisa para. Põe as mãos na cintura e encara a amiga envergonhada. — Não é o que você pensa!

        — Mas é realmente o que eu penso! — sorri empolgada e divertida — Meu Deus Elisa, você tem namorado! O que aconteceu com a Elisa Carrick, a certinha? — debocha.

          — Já chega Wendy, devolve o celular pra ela! — Dionne sorri — Ele é apenas um amigo, não é Lisa?

          — Sim! — a mesma diz, engolindo em seco.

          A verdade era que nem mesmo Elisa sabia o que eram. E juntando o relacionamento com o seu atual namorado que não ia bem, e aí, ele apareceu. Tão gentil. Como evitar se apaixonar? Parecia ser algo quase impossível!

           — Afinal Lisa, quando vai nos apresentar seu namoradinho? Porque, ainda nem conhecemos o primeiro e já está em busca do segundo. O que deu em você? É mesmo a nossa querida e amada amiga, Elisa? — Wendy debocha mais uma vez.

          — Já chega Wendy! — Dionne se levanta, e tenta também tirar o celular da mão de Wendy, enquanto Elisa observa tudo estaziada.

          — Espera. Ao menos esse eu vou saber o nome! — lança um olhar provocativo para amiga e olha as mensagens. — É número privado. Mas espera... — sorri — Ah sim — olha para a amiga com um sorrisinho travesso nos lábios — É um prazer te conhecer Mason Chanders.

            * * *

Um turbilhão de sentimentos vagueiam em mim. Do horror à mínima esperança. Se Reynolds estiver certo, Dionne pode ser de grande ajuda. Me sinto mal em pensar no que ela pode contar e não tanto no seu estado, mas a angústia que tenho vivido só me deixa pensar em acabar logo com essa situação.

          — Acha mesmo que ela pode saber de algo? — a esperança, mesmo que pequena, se eleva em minha voz.

          Reynolds morde o lábio.

As Aparências Enganamحيث تعيش القصص. اكتشف الآن