Capítulo 33 - Boa Sorte! :)

2.9K 323 190
                                    

Nota das Autoras:

Como prometido, hoje tem capítulo novooooo!!!!! ❤❤❤❤❤❤

Se gostarem, não deixem de deixar seus votos e suas opiniões nos comentários, pois nos ajuda e nos incentiva muito a continuar!! ❤❤

Bem, vamos ao capítulo:

A viagem de volta a faculdade é silenciosa. Ninguém ousa falar nada. Acredito que todos ainda estão em choque com o que aconteceu essa noite, e também, por causa da descoberta de Mason.

Olho pela janela tentando me concentrar apenas na cor púrpura do céu antes do sol se revelar por completo. Não quero pensar em nada relacionado à Mason ou a essa noite horrenda, mas a mão de Matt apertando a minha, me trás de volta a realidade contra a minha vontade.

Viro-me para ele mas percebo que está de olhos fechados. O seu rosto à luz do sol nascente parece quase angelical. A pele pálida e os lábios cheios e rosados dão mais ênfase a isso.

Levanto o olhar e noto que ele me encara. Os seus olhos azuis refletindo a paisagem através do vidro. A maneira como me olha é hipnotizante. Seu olhar segura o meu como algo magnético.

Com muito esforço, desvio o olhar e solto minha mão da sua, concentrando-me novamente na paisagem.

Passam-se alguns minutos e a imagem da cidade se transforma no campus.

- Chegamos. - Charles anuncia do banco do motorista.

Saímos do carro e nos posicionamos em frente a ele. Logo atrás, Reynolds estaciona o outro carro contendo Mindy, Christine, Taylor e Molly.

- Não entendo o por quê de termos que passar essa noite aqui. - Mindy reclama ao sair do carro.

Reynolds olha para o rosto de cada um, como para se certificar de que estão todos aqui.

- Tem um assassino a solta por aí, não acha motivo o suficiente? - fala o detetive.

Mindy revira os olhos.

- Você já notificou o sr. Blackwater? - Charles pergunta.

Reynolds balança a cabeça.

- Sim. Eu já expliquei toda a situação. Todos vocês irão passar a noite na casa de uma antiga fraternidade que está fechada.

- Isso é ridículo, detetive. Podemos ficar na nossa própria faculdade. Não vejo razão para isso.

Reynolds se aproxima de Mindy sem tirar os olhos dos seus por sequer um segundo, ela não recua.

- Há um assassino por aí que ameaçou atacar novamente. E eu não tenho certeza de que vocês sejam totalmente inocentes, quero todos sob minha supervisão. Mas não se preocupe, senhorita, hoje mesmo vou tratar de arranjar policiais para fazer a guarda na sua faculdade à partir de amanhã. Mas por hoje, vocês estão sob minha vigilância.

- Por quanto tempo teremos policiais de escolta? - Taylor indaga em um bocejo.

Reynolds arqueia uma sobrancelha.

- Até o caso ser concluído. As suas famílias já foram notificadas e avisadas para que fiquem afastados, para a própria segurança e a de vocês também. - olha a hora no celular. - Agora vamos. Mindy, Molly, Taylor e Matt vou acompanhá-los até sua faculdade para que possam pegar suas coisas. E vocês, Charles vai acompanhá-los até seus dormitórios para que façam o mesmo. Nos vemos daqui a meia hora. - termina olhando para nós.

As Aparências EnganamWhere stories live. Discover now