Capítulo 40 - Um Beijo

2.8K 333 236
                                    

           Nota das Autoras:

        Gente, primeiramente, e antes de tudo, queríamos pedir mil desculpas. Sabemos que ficamos muito tempo sem postar, e isso está acabando com nós duas. Nos desculpem, por favor? ❤❤ É que tivemos problemas. A Bianca teve alguns problemas pessoais aos quais mexeram muito com ela. E por isso não tivemos como postar. E, além disso, o Enem está bem perto, e nós vamos participar! E isso tem tomado bastante de Nosso tempo. Mas assim que passar o Enem voltaremos com tudo. E com Att duplas pra vocês!! Nos desculpem amores? ❤❤

Bjjs!! ❤ ❤

Beatriz E Bianca

          Se gostarem, não deixem de votar e deixar suas opiniões nos comentários, pois nos ajudar e nos incentiva muito à continuar!! ❤❤

          Bem, vamos ao capítulo:

          Seu semblante é sério. Os olhos cálidos assumindo um tom de azul mais escuro, o cenho franzido demonstrando claramente que ele percebeu a minha aflição.

          — Está tudo bem? — seu tom de voz neutro o faz parecer um pouco sombrio.
         
          Sinto-me como se saísse de um transe, e pisco os olhos várias vezes para me concentrar.

          — Hmm... Sim. — é o que consigo responder. Dou um passo a frente e olho por cima de seu ombro, depois olho para todos os lados, a procura dos olhos que sinto me observando.

          Matt segue meu olhar, depois me encara novamente com o cenho ainda mais franzido.

          — O que está procurando? — não entendo o por quê, mas o seu tom me causa um arrepio.

          Analiso cada parte de seu rosto, como se o estivesse vendo pela primeira vez.

          — Você não viu... — começo, mas uma sensação estranha me impede de terminar a frase. — O que está fazendo aqui? — pergunto por fim.

          Ele me encara por um tempo, como se eu fosse um enigma difícil de resolver. Cerra os olhos mas depois balança a cabeça como para afastar os pensamentos.

          — Não sei. Só senti que precisava ver você. Senti sua falta. — ele morde o lábio, e quando não respondo, continua. — Não vai me convidar para entrar?

As Aparências EnganamWhere stories live. Discover now