Alana - 5

2.7K 164 72
                                    

A primeira semana de aula passou rápido, mais uma segunda feira de aula e minha mãe fez questão de me levar de carro até a porta do colégio, eu disse que não precisava e que eu iria a pé, mas ela falou que a pé até este colégio era muito longe e que eu precisaria ir de ônibus. Eu já andei de ônibus algumas vezes sim, mas confesso que não gostei nem um pouco da experiência.

Ela parou e ficou olhando para mim. - Vou indo, tchau - disse, já abrindo a porta do carro, quando ela segurou minha mão, me impedindo de descer, voltei para dentro e me virei para ela.

- O que foi?

- Você não se despediu de mim direito - resmungou, fazendo beicinho.

- Mãezinha! Perdão... prometo que isso não vai mais se repetir, sua carente! - impliquei e beijei o rosto dela, em seguida, dei um abraço apertado, ela sorriu e beijou minha testa.

- Se cuida meu amor e manda um beijo para sua amiga, Eliza.

- Você gostou mesmo dela em...

- Muito! Ela é um amor, mas não precisa sentir ciúmes, porque você é minha filha!

- E quem disse que estou com ciúmes dona Cassie? Você que está falando isso - brinquei e ri da cara que minha mãe fez.

- Bobona - ela retrucou. Mandei um último beijo e joguei no ar para ela, saí do carro e caminhei para dentro da escola.

Eu não falei com o Cole desde o dia em que discutimos, eu não sabia como reagir em relação a ele.

Alguém puxou o meu braço. - Micael? - perguntei assustada, ele me soltou e fiquei esperando ele explicar o que queria.

- Por que não apareceu no nosso encontro Sábado?

Levei a mão na minha testa no mesmo momento que escutei a sua pergunta e bati nela duas vezes. - Desculpa! Eu esqueci completamente desse encontro! - falei, morrendo de vergonha por ter o deixado plantado no encontro. Ele me olhou e sorriu. - Tudo bem, esquece, não tem problema.

- Tem sim, eu sou uma burra! Eu esqueci totalmente, desculpa Micael, mas se você quiser sair hoje à noite, eu posso ir - falei e ele deu um sorriso ladino.

- Claro, vou adorar sair com você hoje à noite.

- Combinado.

- As 19:00 horas, vê se não esquece em.

- Pode deixar, não vou esquecer - disse e beijei o rosto dele.

Estava mais que óbvio que o Micael estava doidinho por mim, não o culpo, eu sempre fui muito bonita. Ainda me pergunto como o Álvaro pode me trair com outra, na minha antiga escola, eu era cobiçada por muitos rapazes, eles viviam atrás de mim o tempo todo.

Eu não precisava me preocupar, o Micael já estava no papo! Mas por que eu não estava feliz do jeito que eu deveria estar? Avistei o Cole encostado na parede de papinho com uma garota de cabelos ruivos e encorpada, a danada parecia ser muito bonita, estranhamente eu fui me enchendo de raiva e um sentimento estranho... um sentimento que se parecia muito com ciúmes! Eu? Com ciúmes do Cole? Não! Não tinha como. Não sei o que deu na minha cabeça, quando percebi, eu estava na frente dos dois. GAME OVER! MENINA BURRA! Realmente eu fui muito burra.

- Oi, Cole - disse.

Ele se virou para mim, não sorriu como sempre fazia em me ver, muito pelo o contrário, fez uma cara de poucos amigos, ele deixou bem claro que não queria falar comigo. Que ódio!

- Oi - ele respondeu bem seco.

- Quem é ela? - a garota ruiva perguntou. Suspeitas confirmadas, a garota é realmente muito bonita... o que piorou a situação para mim.

Ligadas Para SempreWhere stories live. Discover now