⚜ Capítulo 2 ⚜

1.3K 576 1.7K
                                    

Seu voto é muito importante! Não deixe de votar nos capítulos da história *-*

A forte chuva nos banhava violentamente enquanto seus lábios frios se uniam aos meus

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

A forte chuva nos banhava violentamente enquanto seus lábios frios se uniam aos meus. Estava difícil respirar, meu coração bate forte, é como se fosse explodir a qualquer momento. Uma de suas mãos firmes em minha cintura, já a outra, entre os fios da minha nuca. Sua língua me pediu passagem e eu entreabri meus lábios, podendo sentir o gosto amargo e os vestígios de bebida alcoólica em seu paladar apurado. Seu corpo colado ao meu, mantive meus olhos fechados e pela insuficiência de ar nos pulmões, tivemos que nos afastar e encerrar o beijo molhado em todos os sentidos.

Só então, eu percebi o erro que havia cometido...

— Nunca mais volte a me procurar, é tudo o que eu te peço. — simplesmente falei, dando as costas e seguindo o meu caminho de braços cruzados, tremendo de frio.

[...]

Entrei em casa completamente destruída pela chuva lá fora. Nem sei como consegui chegar em segurança. Angeline limpou toda a sujeira da casa, tudo está escuro então suponho que ela já esteja trancada no quarto dela. Não acendi as luzes, somente subi os degraus de madeira, descalça, tentando não escorregar. Segui até o meu quarto, percebendo que a porta estava aberta e avisto Brian sentado na minha cama, quase me matando de susto.

— O que está fazendo aqui? — pergunto de imediato, sem esconder meu espanto ao vê-lo em meu quarto neste exato momento e me pegando de surpresa.

— Onde estava? — o empresário não me responde, apenas me devolve a questão, enquanto eu fecho a porta e o observo levantar e vir andando até mim em passos lentos. — Por que está nesse estado, Colder?

— Brian, eu preciso de um banho, de um pijama, de uma xícara chocolate quente e da minha cama, não de perguntas. — fugi, não queria mesmo responder, e daí?

Os olhos cor de folhagem do homem alto em minha frente me encaravam como se buscassem a verdade nos meus. Nunca fui uma boa mentirosa, entretanto, com o tempo e convívio com certas pessoas... acabamos aprendendo e viramos profissionais dessa área.

— Você sabe que eu não faço de propósito quando eu desmarco meus compromissos contigo e que o trabalho me sufoca em todos os sentidos, meu amor. — justifica-se, me forçando a olhar para meus pés.

— Por favor, não insiste... não mais. — volto a olhar em seus olhos tão lindos, levando minha mão ao seu rosto, acariciando-o com meu polegar. — Nós dois, não brigaremos de novo, só precisamos de descanso, concorda?

— Já entendi... — Brian suspirar após suas palavras, pegando a pasta preta que estava sob a cama e volta a me encarar com seu semblante sério. — Só vim me desculpar porque sei bem que não vendo sendo um perfeito namorado, não o do início.

⚜ SACRIFICE ⚜ [PT/BR] Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon