⚜ Capítulo 10 ⚜

1K 548 1K
                                        

Domingo, 3 de outubro de 2010 - Aeroporto Internacional de Seattle, WA - 05:35 AM

Já está quase na hora do vôo para Berlim e eu não estou conseguindo manter os meus dois olhos abertos. Meu namorado e eu passamos a semana inteira resolvendo as coisas para que tudo dê certo nessa viagem, flexionando nossas agendas porque passaremos alguns dias em Berlim e mal posso esperar para ver meu tio, minha tia e meu primo, estou tão ansiosa! Como o amor de pessoa que sou, cada um comprou sua própria passagem e é claro que, como Angeline depende de seu futuro marido, ele mesmo pagou para ela.

Luke e eu preferimos colaborar um com o outro e decidirmos juntos as coisas (nem sempre funciona, mas não custa tentar). Ah, estou com tanto sono que tive que desgrudar dele ou dormiria em pé aqui mesmo. Agora, visto um sweater branco com flores azuis bordadas ao longo das mangas, uma calça jeans clara e simples e calço um par de sapatos brancos, porque eu adoro combinar minhas roupas, acessórios e maquiagem também. Levo o básico numa mala de rodas e na minha bolsa de costas, passamos a noite inteira organizando a bagagem e agora estamos aguardando Brian e Angeline para fazer o check-in e adivinhem só?

 Levo o básico numa mala de rodas e na minha bolsa de costas, passamos a noite inteira organizando a bagagem e agora estamos aguardando Brian e Angeline para fazer o check-in e adivinhem só?

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

— Pensei que tinham desistido da viagem. — a voz sonolenta e rouca de Luke pôde ser ouvida, assim que o casal parou diante de nós dois.

— Desculpem o atraso. — explicava a morena, estava quase irreconhecível de tão diferente, especialmente pela pouca maquiagem em seu rosto, seu sweater rosa claro que ela dizia ser "cafona", vestida por uma calça branca e seus pés estão calçados por um par de tênis da mesma cor do sweater.

Tão comportada quanto seus fios escuros organizados em um rabo de cavalo, tão delicada quanto pétalas de rosa... nem parece ser quem realmente é. Acho que passarão anos e não esquecerei de como foram capazes de manter um caso durante meses, ainda que saiba que já assinei um documento muito importante esta semana que me dará 60% do lucro mensal da imobiliária no dia 1 de cada mês até o fim dos meus dias.

Deve ser por isso que Brian não está contente hoje...

— Está tudo bem, Angel... — digo, cinicamente. — Brian não gosta muito da palavra "pontualidade", com o tempo você vai entender.

— Colder, por favor... eu não quero mais conflitos com você ou com sua família. — o então empresário diz, fazendo-me rir. — Aliás, só estou indo à Berlim para acompanhar minha mulher e à trabalho.

Dei de ombros, dando as costas e cruzando os meus dedos com os dedos do tatuador que bloqueou seu celular, guardando-o em seu bolso. Claro que eu o avaliaria dos pés à cabeça (como faço todos os dias), pois sua beleza deve ser admirada por mim a cada segundo. Vestia uma camisa branca de mangas curtas que expõe as tatuagens em seus braços, uma calça jeans que também nunca abre mão, a típica touca preta cobria seus cabelos e seus pés estão calçados por um par de tênis de marca.

⚜ SACRIFICE ⚜ [PT/BR] Место, где живут истории. Откройте их для себя