Sábado, 18 de setembro de 2010 - Seattle, WA - 08:45 AM
Luke's POV
A luz solar que invadia o quarto me fez abrir os olhos, piscando algumas vezes até me acostumar com a luz novamente. Não sinto meu braço esquerdo, está dormente, já que o peso de Jessica esteve lá durante a noite inteira. Eu tinha esquecido de como ela se mexe enquanto dorme, muito inquieta, mas de acordo com meu celular, ainda está cedo, são apenas 06:10 numa manhã de sábado e a modelo dorme como um anjo. Como não quis acordá-la, com todo o cuidado do mundo, me levantei da cama, percebendo a pequena mancha de sangue menstrual no lençol, não ousaria incomodá-la com uma bobagem dessas, certo? Já estava vestido por uma bermuda e pela uma camisa preta, vesti uma jaqueta jeans, calcei minhas sandálias, peguei as chaves, minha carteira e saí.
Primeiro, fui até a residência onde ela vive e consegui entrar, graças à sua irresponsabilidade de sair sem trancar a porta. Se fosse um ladrão, estaria muito feliz e conseguiria roubar a casa inteira se estivesse preparado. Só precisei ir até o quarto dela, separando as coisas que ela com certeza precisaria lá. Uma troca de roupas e além disso, seu estojo de maquiagem, acessórios, produtos de higiene, enfim... coisas de mulheres. Não demorei muito para sair, dessa vez, peguei seu chaveiro em cima do centro de sala e deixei sua casa devidamente trancada. Passei no mercado e ao voltar, eu deixei tudo devidamente organizado na mesa do café da manhã. É, quando se mora sozinho durante tanto tempo, você aprende a de virar sozinho e posso não cozinhar tão bem quanto ela, mas eu sou muito bom com as panelas. E ao voltar ao quarto de onde saí, a encontro sentada na cama, coçando o olhinho e me sentei de frente a mesma.
— Eu dormi tanto assim? — ela me pergunta, com sua voz preguiçosa, arrastada e a leve rouquidão costumeira. — Que horas são?
— Na verdade, ainda são apenas 08:00 da manhã. — respondi sua pergunta. — E eu acordei mais cedo e fiz bem em ir até a sua casa, porque você vai precisar de uma troca de roupas.
Ela percebe a mancha de sangue no lençol e me parecia envergonhada, como eu imaginei que se sentiria. Não sei o porquê, é normal e essas coisas acontecem com todas, pelo menos uma vez na vida. Sua expressão de surpresa me fez rir, por que ela tem que ser assim?
— Meu Deus... me desculpe. — ela disse exatamente o que eu imaginei que diria, o que me fez fechar os olhos com força e rir. — Minha menstruação sempre foi irregular e sempre escolheu as piores ocasiões.
— Por que está me pedindo desculpas? — questionei, a levar o olhar às mãos, mexendo em seus dedos como sempre fez por ser tímida. — Tudo que você precisa já está no banheiro, ok? E da próxima vez, lembre-se de trancar as portas antes de sair de casa, teve muita sorte.
Tiro seu chaveiro do meu bolso e a entrego, a vendo voltar a olhar em meus olhos e suspirar profundamente.
— É... — aguardei por suas palavras, até ela desviar o olhar novamente para as mãos. — ...Obrigada.
Dito isto, ela se levanta e o seu tempo no banho foi mais que o suficiente para trocar os lençóis e o edredom da cama, pondo os sujos na máquina de lavar. É, hoje eu acordei muito inspirado, o que há de tão errado nisso? Não foi algo que tomou meu tempo, eu acordei me sentindo como já não me sentia há anos, bebi da fonte da juventude que aquela mulher me proporcionou ontem à noite. Talvez tenha sido ela a causa da minha euforia, do meu bom-humor... de repente, ela trouxe vida à essa casa. Não acredito que isso tá acontecendo, estou caindo na mesma armadilha outra vez, se é que não já caí faz um tempo e se agora me dei conta de que estou apaixonado por ela.
Jessie's POV
Não demorei muito tempo no banho, apenas tempo o suficiente para me lavar, a cólica infernal me dava vontade de chorar e as pontadas no meu ventre, pareciam me torturar por dentro. O sangue ia de encontro com a água e o sabão escorrendo do meu corpo e meu alívio era a água quente do chuveiro elétrica, aliviava minha tensão muscular. Não molhei o cabelo, então, logo tomei a toalha e enxuguei meu corpo, como ele adivinhou que eu estava pensando nesse vestido? Ele me trouxe exatamente o vestido que eu estava planejando vestir hoje, é uma coincidência e tanto. É branco, tem uma estampa de rosas vermelhas em toda sua barra, não é tão rico em detalhes, suas mangas são longas e leves, tendo flores de tecido ao longo do busto e ombros. Depois de vestir minhas peças íntimas brancas, pude vestir o vestido e soltar o cabelo, penteando minhas mechas das pontas à raíz com o auxílio de uma escova.
YOU ARE READING
⚜ SACRIFICE ⚜ [PT/BR]
RomanceVocê se sacrificaria por amor? Perdoaria e amaria profundamente alguém que já te magoou e te causou transtorno demais? Aceitaria todos os defeitos? Caminharia lado a lado sem se preocupar com o que dizem? Suportaria tudo? Mentiria? Quão longe você i...
![⚜ SACRIFICE ⚜ [PT/BR]](https://img.wattpad.com/cover/83626708-64-k263985.jpg)