⚜ Capítulo 8 ⚜

1.1K 557 1.1K
                                        

Seus votos e seus comentários são importantes! Não se esqueça de clicar na estrelinha pois foram longas 4 semanas para escrever e revisar esse capítulo, é o mínimo que posso receber...

Também divulgue a obra para um amigo ou um parente que goste de ler livros do tipo e me ajude a bater os 30K até o fim do ano!

Boa leitura :')
                       × Tia Lua

Quase tomei um banho de chá quente e, no espanto, acabei jogando a xícara cara no piso de madeira, quebrando-a em pedaços, inevitavelmente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quase tomei um banho de chá quente e, no espanto, acabei jogando a xícara cara no piso de madeira, quebrando-a em pedaços, inevitavelmente. Com um pano que estava ao meu lado, enxuguei meu busto molhado, sentindo um leve ardor na pele, entretanto, nada tão grave. Não entendo, por que a surpresa? Por que reagi assim? Apenas... por quê?

— Perdão... e-eu sou um desastre. — tive que dizer, enquanto ele me ajudou, recolhendo os cacos da xícara que se dispersaram pelo chão, gentilmente.

— Na verdade, ainda não é nada oficial porque preferimos ir com calma e nos conhecermos melhor. — prosseguiu o homem, enquanto eu ainda tento esconder meu constrangimento, secando meu busto e meu braço, posso sentir minha pele sensível arder graças à quentura do chá. — E como ela é minha secretária, as coisas são ainda mais sérias.

— Seria um grande prazer conhecê-la. — digo, sorridente, abandonando o pedaço de pano (agora sujo) no chão. — Creio que ela seja mais bonita do que eu, mais atraente e inteligente também... Já que todas as secretárias da sua empresa são especialmente selecionadas por serem muito elegantes.

Seu sorriso desaparece, dando lugar ao seu semelhante sério e pude jurar ver o azul — antes tão límpido e claro — dos seus olhos escurecer-se. Ele tomba a cabeça para o lado, com seu tenso olhar avaliativo enquanto eu dobro minhas pernas no mesmo sentido, tendo meu olho esquerdo coberto por meus cachos escuros caídos.

— Como você consegue enfeitiçar os homens desse jeito? — sua questão me fez rir, divertida, mexendo no cabelo. — Por que você tem que ser simplesmente você?

— Bem... fico feliz que tenha encontrado alguém finalmente, porque você merece ser feliz. — me limito com as palavras, pegando suas mãos com as minhas, acariciando-as levemente. — Confesso que fui pega de surpresa... Posso ao menos saber o nome da sua secretária?

— Alina Steinfich. — meu coração errou as batidas e não posso acreditar no que meus ouvidos puderam escutar o homem de negócios me dizer.

Alina é a vadia mais invejosa que eu já conheci. Desde a primeira vez que nos vimos, ela passou a me odiar. Tudo porque depois que entrei para a Christal (atual agência de modelos na qual estou), Steinfich criou a história de que eu estaria sendo privilegiada e "roubando seu lugar", a partir de então, dedica sua vida e seu tempo a tentar me prejudicar de qualquer forma. Foi uma surpresa para mim saber que ele a contratou como sua secretária depois de sua demissão da Christal, como ele se interessou por ela? Quando isso aconteceu? É, não posso esconder minha decepção.

⚜ SACRIFICE ⚜ [PT/BR] Where stories live. Discover now