Você se sacrificaria por amor? Perdoaria e amaria profundamente alguém que já te magoou e te causou transtorno demais? Aceitaria todos os defeitos? Caminharia lado a lado sem se preocupar com o que dizem? Suportaria tudo? Mentiria? Quão longe você i...
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 - Seattle, WA - 09:35 AM
Adormecemos tarde demais e acabamos esquecendo das horas em plena segunda-feira. Eu não tenho compromissos hoje mas Luke tem um dia inteiro de trabalho, por isso, ele deu um pulo da cama assim que viu que já se passavam das nove horas, correndo para tomar um banho e se aprontar para ir embora. Não demorou, não tanto quanto eu demoraria, mesmo sendo o melhor artista plástico e tatuador de Seattle, continua tão simples e tão humilde... é admirável. De frente ao espelho, ele mesmo modelava seu cabelo com o secador e a escova num topete elegante, enquanto eu, apenas o observava, quieta, entre os lençóis da cama de casal.
Ele veste-se todo de preto hoje, somente sua camisa preta básica e de mangas curtas, a calça skinny e seus sapatos que são da mesma cor. O seu perfume espalhou-se pelo cômodo inteiro e me fazia suspirar por saber que ainda tenho seu cheiro em minha pele. Além dos meus poucos parentes, Samon é a pessoa mais importante e especial para mim, jamais imaginei que me apaixonaria tão profundamente por alguém um dia e, justamente, por ele. Observando-o, vejo meu mundo, é como se tudo que é belo estivesse em um só indivíduo e, é isso o que o torna meu, prefiro acreditar que ele me vê da mesma forma.
К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.
— O que foi? — sua pergunta me despertou, sinto meu rosto aquecer-se ao ver seu sorriso branco e alinhado surgir entre seus lábios para mim.
— Nada... — ri, esfregando meu olho e bocejando, preguiçosa. — ...Mas não é nada fácil ter um namorado tão bonito.
— Você é mundialmente famosa, então é bem mais difícil pra mim. — agora ele riu, vindo até mim e beijando minha testa antes de organizar a mochila nas costas. — Te espero lá fora.
Assenti, o vendo sair e fechar a porta. Cantarolando enquanto tomava meu banho (rápido, pois não molhei meu cabelo que está liso hoje), saindo de lá vestida por um short jeans curto e uma camisa branca abotoada. Meu par de adidas nos pés, organizei meus fios em um rabo de cavalo alto, preparei minha pele normalmente, delineei meus olhos, rímel nos cílios, hidratante labial... pronto!
К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.
Com minha bolsa nas costas e meus óculos de sol no meu rosto, desbloqueei a tela do celular para checar as mensagens e uma delas chamou minha atenção.