1. Luto

12.2K 1.1K 1K
                                    

[...]

Depois de horas intermináveis de festa, Louis finalmente pode chegar em casa e tirar seus sapatos para chorar seu luto em paz, jogado em sua cama.

Agora, embolado no edredom da cama que costumava dividir com Edward, Louis pensa no quão infeliz e insensível é a pessoa que teve essa ideia. Ele sabe que os Styles gostam de manter sua imagem impecável, Ed falava bastante sobre isso. Um casamento arruinado 30 minutos antes de começar seria polêmica e isso nunca significa algo bom para empresas sérias como as da família de seu noivo.

Ele pensa em como tudo o que ele pensou que seu grande dia seria acabou se tornando em um grande problema. Talvez ele acabe tendo que ir em lua de mel com esse homem estranho, que ele mal conhece. Talvez Harry o odeie por fazê-lo casar, sabe que o irmão gêmeo de seu noivo não é gay.

O pequeno olha ao redor do quarto, sufocando em seu próprio choro como se respirar não importasse agora. As fotos de Edward estão por toda parte assim como suas coisas; seu relógio preferido na cabeceira, sua pasta de trabalho largada no chão próximo ao closet, seu perfume que aparece pela fresta da porta do banheiro.

Quase como se fosse tudo mentira e ele fosse aparecer a qualquer segundo, rindo e contando algo novo para Louis. É como se ele não tivesse ido, mas Louis sabe que ele partiu. Provavelmente a pior coisa que Louis teve que sentir em todos os seus 25 anos de vida.

Um flashback de todas as memórias que teve com ele antes do câncer se apoderar do seu corpo passam pela cabeça de Louis, machucando seu cérebro e fazendo novas lágrimas caírem. Ele e Edward cozinhando bolo de chocolate vestidos minimamente, saindo para jantar espontaneamente durante a semana. Todas as coisas pequenas que os faziam perfeitos como casal, se repetindo e rondando a cabeça do pequeno homem de olhos azuis.

Faltavam 30 minutos para o casamento e Edward não estava em lugar algum para ser visto, nem mesmo sua família sabia por onde começar a busca. Louis sabia que aquilo não poderia ser bom sinal, mas sua mãe tentou acalmar seus nervos com um copo de água com açúcar. De repente, todos estavam chorando e Louis soube; não haveria casamento, Ed estava morto.

Tudo ali grita Edward e Louis não quer mais pensar nisso.Ele adormece logo, girando a aliança em seu dedo com tristeza e sem acreditar que não foi Ed quem a colocou ali. Seu noivo generoso e feliz, tinha que morrer desse jeito, tão jovem.

[...]

Harry está furioso, entre chorar e soluçar ainda existe espaço para a raiva. Ele nunca conversou com Louis em sua vida toda, apenas amenidades em poucos jantares nos quais eles estavam sentados próximos. Não se passaram nem 24 horas e ele já está com muita saudade de seu irmão, mais do que ele pode conter ou explicar.

- Vocês quase nunca o viam e agora estou casado com um possível oportunista, durante o luto do meu irmão. Quando perguntarem sobre mim, o que vocês pretendem dizer? Que quem morreu fui eu?! - Harry pergunta exasperado, gritando, mãos grandes nos cachos castanhos e olhos verdes latejando por chorar por muito tempo. Ele definitivamente não confia em Louis, até porque o casamento foi planejado como um relâmpago e ninguém casa com um convalescente por nada. O cacheado acredita que Louis quer seu dinheiro e deve estar tentando dar o golpe da barriga.

- Isso é temporário, você precisa se acalmar. Você não pode ficar aqui, tem que ir até a casa de Louis e partir com ele amanhã para as Bahamas. Quando chegarem, tudo vai estar resolvido. - O pai de Harry, Desmond, explica enquanto ele se balança para frente e para trás assistindo sua mãe e irmã abraçadas. Chorando. Como todo mundo na porra da casa.

- Essa responsabilidade não deveria ser minha, eu nem ao menos sou gay! Nós podemos entrar com um pedido de divórcio amanhã mesmo e buscar as coisas de Ed na casa desse... garoto. Ele pode até ter o que é de direito como herança do meu irmão e não teremos que falar sobre isso nunca mais. - Harry sugere no auge de sua confusão, desejando como nunca estar longe dali. Ele adoraria estar em um universo alternativo onde não existisse Louis, casamento e acordos pré nupciais. Infelizmente, existem incontáveis coisas que ele sabe que não podem ser feitas, a principal sendo trazer seu irmão de volta.

Say You'll Remember Me || L.S. MPreg!LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora