2. Voicemail

9.9K 989 795
                                    

[...]

O pequeno pega seu celular, dedos tremendo enquanto digita o número de seu falecido noivo. Não é a primeira vez que ele faz isso. Nem a segunda, nem a terceira e muito longe de ser apenas a quarta.

"Oi, aqui é o Edward Styles, e se você não for o Boo, não vou me dar ao trabalho de ouvir a sua mensagem se for longa demais. Isso foi rude, desculpe."

Louis tem colocado o celular de seu noivo para carregar na última semana única e exclusivamente para poder ouvir a voz de Ed no voicemail. Faltam 4 dias para o dia que os Styles elegeram como o ideal para o funeral, mesmo que seja apenas uma cerimônia fúnebre para espalhar as cinzas no túmulo da família, como era o desejo de seu namorado. Vão fazer parecer que Edward morreu durante a lua de mel para não levantar suspeitas, mas cremaram seu corpo assim que Louis e Harry deixaram Londres.

Eles são os mais abalados com isso tudo.

Os dias nas Bahamas tem sido infernais, embora Louis não seja obrigado a ver Harry. Eles têm quartos de hotel separados - graças a Deus - e os últimos 10 dias têm sido incrivelmente insuportáveis para ele, que se recusa a abrir seus exames desde o dia em que desmaiou. Apesar disso, está tudo muito claro para ele, todos os sinais estão aí.

Ele terá um bebê.

Um bebê de Edward.

E sim, isso é maravilhoso e completamente inesperado, mas também é muito triste. Seu bebê jamais conhecerá o pai incrível que ele tem, e isso parte o coração de Louis. No que depender do pequeno, seu filho irá saber tudo o que ele sabe sobre Edward e irá amá-lo tanto quanto ele o amaria se estivesse vivo.

Edward teria surtado com a notícia do bebê, Louis sabe. Ele teria dito a todos que seria pai com um sorriso orgulhoso e os olhos verdes brilhando tanto que pareceriam esmeraldas, completamente amoroso. Então, eles seriam uma pequena, porém feliz, família.

Hoje, ele e Harry precisam bater algumas fotos em pontos turísticos e parecer apaixonados para o ensaio fotográfico de uma revista. Quando isso foi planejado, Edward estava muito bem, muito obrigado de saúde e era pra ser completamente romântico. A ideia parecia ruim o suficiente quando o próprio Edward faria companhia para Louis, então, com Harry é o próprio pesadelo. Louis não gosta daquele homem e quase não conseguiu entrar no avião quando percebeu que eles teriam que parecer um casal durante o vôo todo, sentados de frente um para o outro por longas horas.

No final das contas, eles têm sido capazes de se ignorar completamente e por vezes Louis se esquece onde está. Claro que ele é trazido de volta para a realidade toda vez que olha para sua mão esquerda ou fundo de tela, que é uma foto que ele tinha de Edward sorrindo na praia de Brighton. Se passou mais de uma semana e ainda dói como um inferno.

Algum dia para de doer?

No atual momento, ele está tentando parar de chorar como uma pessoa louca por causa do voicemail de seu falecido noivo para que possa ter a menor cara de choro possível. Ele não quer fazer alarde ou denunciar sua gravidez com algum gesto de grávido, como vomitar por causa do seu café da manhã típico -que lhe parecia a melhor coisa da vida enquanto estava comendo e agora ele não tem mais tanta certeza - , então precisa também se acalmar para controlar o estômago. Não está nos seus planos contar sobre isso para ninguém além de Liam, Zayn e sua família quando voltar a Londres, mesmo sabendo que os Styles têm direito de saber sobre o neto.

Isso, se eles sequer acreditarem nele.

Sabe que pessoas ricas são cautelosas com seu dinheiro e depois da quantidade de dinheiro que recebeu como herança de Ed, tem consciência de que seus "sogros" estão lhe estranhando. Ele precisou assinar muitas coisas antes de sair de Londres para poder desimpedir os advogados, que estão trabalhando para resolver o caso do divórcio. Mal se lembra de metade das cópias de contrato que deveria estar lendo agora.

Say You'll Remember Me || L.S. MPreg!LouisWhere stories live. Discover now