9. Dois

7.2K 760 744
                                    

[...]

A pequena viagem até Portland se tornou algo que Harry nunca vai conseguir apagar de sua memória.

Agora que consegue reconhecer o fato de que tem sentimentos por Louis, Harry se sente no direito de surtar. 29 anos de vida passados na heterossexualidade para apenas 3 messes mudarem sua vida inteira - agora ele está morando com Louis, gostando de Louis, revolvendo inconscientemente ao redor de Louis. Não consegue dormir sem repensar o fato de que Louis gosta dele também, mas não dele de verdade.

Louis, até quando está com raiva, olha para ele com carinho e ele não está acostumado a ganhar afeição das pessoas que não são sua família. Por se manter rígido e extremamente profissional, ele está acostumado com o medo no olhar das pessoas em seu ambiente de trabalho, o ódio no olhar de seus inimigos e até mesmo a inveja no olhar de outros empresários.

O que realmente magoa, é que Louis está se apaixonando por uma ilusão, mas Harry não quer ser precipitado e dizer "Hey, pare de se apaixonar por mim, eu não sou o que você pensa que eu posso ser". Seria egocêntrico demais para qualquer pessoa aguentar, então dizer qualquer coisa parecida para um Louis grávido não é uma opção. Louis está em seu sexto mês de gestação e Harry só pode definí-lo como insuportável.

No último mês de convivência, morando juntos, a pressão e tensão entre eles só cresceu e junto com tudo isso, a intolerância de Louis. Ele não permitiu que Harry tocasse em nada que era de Edward uma única vez e está fazendo Harry dormir no sofá; ele se recusa a ter uma obra em casa que permita a construção de um quarto extra. Louis também tem estado irritado por causa das dores fortes que vem sentindo e Harry está ficando preocupado, mas conversar com ele tem sido um verdadeiro campo de batalha; os ataques vem a todo instante.

Por exemplo, se Harry pergunta "Você pegou a correspondência?", Louis é instantaneamente grosseiro. A grosseria logo depois se torna em choro, e é justamente nessa hora que ele se tranca no estúdio para ficar sozinho. Duas horas depois, ele surge na sala e pergunta se Harry quer assistir algum filme como se nada tivesse acontecido, com um sorriso no rosto, olhos brilhantes e mãos gordinhas acariciando a barriga que agora está extremamente evidente.

Ele está lindo.

O brilho da gravidez realmente cai bem nele e ele está ainda mais bonito do que antes, não que Harry tenha reparado. No segundo sábado morando juntos, o carro prata que os observa estava parado na frente da casa de Louis o dia todo e Harry interpretou aquilo como espionagem da mais aguda, então resolveu sair com Louis para bater algumas fotos. Ele não contou para o mais novo, mas revelou todas as fotos que tirou naquele dia e as guardou em um álbum especial, escrevendo coisas no verso de cada uma delas.

- Harry, você vem almoçar comigo hoje, certo? - Louis pergunta casualmente, fazendo careta ao tomar suco de laranja ao invés de seu costumeiro chá pela manhã de segunda feira. Hoje eles completam um mês morando juntos e nada parece ter mudado; a polícia continua investigando e vigiando. O medo tem só aumentado, principalmente com o estágio avançado da gestação de Louis.

- Venho, você tem a consulta, certo? - Harry pergunta de volta, não acreditando que se sente tão confortável com essa rotina de vida a dois. Olhando a cena, eles realmente parecem um casal casado que está esperando um bebê, e Harry precisa cobrir seu sorriso mínimo com a xícara de café. Louis não precisa acordar antes das 8 para trabalhar, mas tem acordado às 6 da manhã para tomar café com Harry e então volta a dormir.

- Ultrassom, e sim, eu tenho. Eu vou sair daqui às duas da tarde, então se não estiver aqui, saiba que eu vou embora sem você. - Louis resmunga, segurando o resto de suco de laranja com desgosto. Ele faz menção de jogar fora, mas Harry o encara seriamente e ele xinga um palavrão qualquer antes de beber tudo. O menor desce do balcão da cozinha onde está sentado e Harry fecha os olhos para não olhar para a bunda de Louis, que está exposta se não levar em consideração a cueca boxer que ele está usando sob a blusa comprida.

Say You'll Remember Me || L.S. MPreg!LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora