8. Vulnerável

7.9K 720 650
                                    

[...]

Louis está certo de que vai enlouquecer se pensar mais uma única vez no beijo que Harry e ele deram no dia anterior. Ele mal dormiu a noite e tem certeza de que viu algo no olhar de Harry, outra razão para ter vomitado algumas palavras e ter saído correndo no meio da rua para pegar um táxi. Ainda é estranho olhar para Harry e não pensar em Edward, então beijá-lo brinca com a mente de Louis numa relação gato e novelo de lã.

Toda as vezes em que Louis fecha os olhos nas últimas 24 horas, ele vê Harry e sente o beijo. Por tudo o que consta, é só seu íntimo cheio de saudade de Ed e desesperado por carinho o fazendo pensar em Harry. Como de costume, quem poderia julgá-lo?

Agora, parado na ilha da cozinha de Liam e Zayn, Louis está pensando de novo no que aconteceu ontem. Ele estranha não estar tão preocupado com o fato de que a polícia atrás dele e sim mais interessado em lembrar do beijo de Harry, mas não está consciente desse fato. Então, Liam abre a boca.

- Você tem noção do quão perigoso isso tudo é? Você vai ter um bebê e está pensando no beijo daquele homem, sendo que agora ele vai morar na sua casa. Acho que você deveria passar alguns dias aqui antes dessa mudança, pra se ajustar. - Liam pega nas mãos do menor, acariciando os dedos gordinhos pela gravidez. Louis nunca esteve tão lindo e o casal sabe, mas ele também tem andado para baixo e irritadiço com os hormônios. Com o quinto mês de gravidez completo, ele se vê constantemente chorando e querendo sexo.

- Por que diabos eu viria passar alguns dias aqui se eu teria que ouvir você me brigar por esse tipo de coisa? - Louis rebate, não realmente zangado, apenas comentando um fato. Deus sabe que Liam o ama como um irmão e faz tudo o que pode para vê-lo bem, mas essa proteção se manifesta de uma maneira tão torta como a de Harry. A preocupação de Liam faz com que ele pareça severo, mesmo que a intenção venha de um amor incomensurável.

- Você sabe que eu não faço por mal. - Liam suspira pesadamente, sendo amparado pelo braço do namorado que circula sua cintura. - Eu me preocupo muito com você, Lou.

- Eu sei, mas eu quero que você entenda que eu sou homem o suficiente para ter consciência da gravidade das decisões que eu tomo. Eu não quero ser preso, tenho que ser visto com Harry se quero passar a ideia de que sou casado com ele. Morar com ele pode acabar sendo muito difícil, mas é um pequeno preço a pagar diante do fato de que eu vou ter um bebê e prefiro não fazer isso na cadeia. - Louis responde, se contendo diante da situação para não dar um grito. Teme que a convivência com Harry seja tão caótica como cada um de seus primeiros encontros, apesar do fato de estarem se dando bem ultimamente. Como irá conviver com o gêmeo do homem que ele ama se eles se beijaram?

É inevitável para Louis se iludir e ele tem plena consciência disso, já não é mais criança e conhece a si mesmo melhor do que ninguém. Sabe que muito provavelmente não vai conseguir não se apaixonar, mesmo que platonicamente, por aquele homem hétero que se parece tanto com o que ele realmente ama. Vai ver Harry ali, andando pela casa e tudo vai fazer sentido, não pode evitar mesmo que queira muito.

A campainha soa e Zayn é silenciosamente escolhido para abrir a porta, enquanto o namorado e o amigo ficam ali na cozinha.

- Eu confio em você, então. Se você algum dia precisar respirar ar fresco, não hesite antes de pegar tudo o que precisa e vir aqui. Sabe onde fica a chave reserva e sabe que sempre é bem vindo. - O mais alto abraça Louis, fazendo-o suspirar de alívio. Não gosta de discutir, mas sente que é só o que vem fazendo com sua vida nos últimos tempo. Não dorme, não trabalha, não come como deveria e não tem um momento sequer de paz.

- Ahn, Louis? Você poderia vir aqui por um segundo? - A voz distante de Zayn soa e retira Liam e Louis de sua bolha, alarmando o menor. Não quer nem pensar na razão pela qual o amigo está lhe chamando naquele tom, então balança a cabeça e sai do abraço acolhedor de Liam. Enquanto caminha para a entrada do apartamento, se concentra em sua respiração ao sentir uma pontada no baixo ventre.

Say You'll Remember Me || L.S. MPreg!LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora