4. Solidão

9K 845 544
                                    

[...]

Mesmo odiando acordar com todas as suas forças, Louis costumava acordar de bom humor depois que Edward passou a morar ali. Desde a sua morte, no entanto, e com a gravidez, acordar fica cada vez pior. Acordar significa fome, que significa desejo, que significa vômito - tudo isso significando um bebê cujo o qual Louis não está pronto para falar sobre para ninguém.

Ele nem entende em primeiro lugar como consegue estar bem sobre Harry sabendo, mas está. Também não compreende como não contou pra ninguém e está basicamente sozinho nisso, sem contar com o cacheado arrogante que por acaso é seu marido. Perante a lei, seu marido.

Cansado de protelar as suas responsabilidades, Louis se levanta com a mão na barriga e caminha até o banheiro. Ele não sabe se é auto sugestivo ou algo do tipo, mas desde que descobriu a gravidez ele sente que não para de fazer xixi. Ou talvez isso só estivesse acontecendo antes e ele nunca notou, assim como não notou que sua barriga lisa tinha uma pontinha arredondada no final que era dura demais pra ser gordura.

Apesar dos pesares, Louis não deixa de sentir que Deus levou o seu noivo mas deixou um presente igualmente incrível, o bebê que está dentro dele. Seu filho é a única razão pela qual Louis sequer está de pé às 6 e meia da madrugada, comendo frutas e tomando leite ao invés do seu costumeiro chá. A última vez em que Louis esteve vivenciando essa cena foi aos 15, quando ainda estudava e morava com a sua mãe no interior da Inglaterra.

Com a maior preguiça que já sentiu na vida, Louis deixa sua casa e parte em direção ao prédio da empresa de Harry. Ele vai até lá no silêncio completo e vendo a chuva cair do lado de fora com apatia, se dando conta de como Londres pode te fazer sentir solitário quando você já está sozinho de verdade. Na cabeça dele, até antes da morte de Edward, Londres costumava ser um lugar cheio de vida e que não para, agora sendo somente essa cidade fria e mecânica.

- Eu estou aqui para ver Harry Styles, tenho um horário marcado com ele. - Louis diz seco para a secretária que lhe entrega um olhar julgador assim que ele pisa na recepção do primeiro andar para a identificação, provavelmente por suas roupas informais. Ele sabe que as pessoas aqui trabalham completamente arrumadas por já ter vindo várias vezes quando Ed ainda trabalhava, mas não estava afim de se vestir. Tudo o que ele queria era vir aqui, falar com Harry e voltar para um sono de final da manhã.

- E quem é o senhor? - Ela pergunta com um tom sem a mínima simpatia, digitando coisas no computador à sua frente. Louis revira os olhos por saber que vai ter que se utilizar do sobrenome Styles para ser atendido com gentileza, mas ainda sim dá um sorriso enfezado para a mulher. Ela deveria ser gentil com todos, não só com os donos dali.

- Louis Tomlinson-Styles. - Ele fala com ênfase no "Styles" e levanta uma sobrancelha quando a secretária abre um pouco a boca, chocada. Imediatamente ela coloca um sorriso falso e emite o crachá descartável para Louis, sendo prestativa dessa vez ao dizer para qual lado ele deve ir. Falsa. - Sabe, você deveria ter respeito por qualquer pessoa, não só por quem tem dinheiro ou um sobrenome de peso.

Ele não fica ali para ouvir a resposta que ela dá e enquanto entra no elevador, pode ouvir um burburinho surgindo entre os funcionários. As pessoas devem saber quem ele é à essa altura do campeonato e isso é meio louco, porque não é como se ele fosse dono da empresa também. Se lembra das palavras de Harry sobre respeito e sobrenomes quando estavam no quarto do mais velho, na sexta feira, e sorri um pouco ao constatar que aquilo tudo era verdade.

- Senhor Tomlinson-Styles? Estamos no andar da presidência, você não vai sair do elevador? - Um homem alto e loiro pergunta, ajeitando os óculos que ficariam feios em qualquer outra pessoa no mundo mas que lhe servem bem. Ele estende a mão para cumprimentar o menor, tomando cuidado com ele. Louis não se lembra da última vez em que foi bem tratado em um ambiente como esse. - Sou Max, do setor econômico e acho que o Sr. Styles nos espera.

Say You'll Remember Me || L.S. MPreg!LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora