Capítulo Cinco

1.6K 117 3
                                    

Vou te pegar, te agarrar, te consumir! Quero te amar, te possuir! 

Alexandre Cooper - Sem revisão

Porra

Droga de vida

Já se passaram exatamente 3 semanas 21 dias 504 horas 30240 min e 1814400 segundo que estou enlouquecendo e não é literalmente. Acho que estou ficando louco.São tantas coisas acontecendo que estou perto de explodir, jogar tudo pelos ares. Eu era uma pessoa centrada,dominadora,calculista que mede tudo antes de dá o primeiro passo,estou em um inferno que esta me deixando ao extremo.

Gabriela

Ela é como um sopro de vida em meu próprio inferno pessoal. E o pior que ela não deixa se intimidar,sempre tem uma resposta na ponta da língua, me responde sempre que acha necessário. Não consigo entender como,mas ela esta começando a entrar em meu coração de uma maneira não muito saudável

E estamos aqui semanas se passaram,ela não mostrou nada abalada pelo ultimo acontecimento e nem pelo beijo que trocamos . Se mostrou uma ótima trabalhadora que por vezes distraída,pois tinha momento em que eu tinha que fazer algo para chamar sua atenção. Messes momentos e percebia que ela quando se fechava em seu trabalho, tudo ao seu redor desaparecia e as vezes eu percebia que fazia também para me evitar

E eu como um bom chefe e um bom lobo mal que eu sou e para testar seus limites e vê se eu conseguia chamar sua atenção eu mandava fazer coisas atribuídas a outros setores ou outros funcionários. Percebia as vezes em seu olhar que queria me matar ou recrutar. Mais era isso que eu queria, fazer ela retrucar e se inflamar a mim, que ela mostra-se o fogo dela que me tirasse dos eixos com aquela língua.

Mias ela somente me ignorava e saia para fazer seu trabalho. Sou um dominador um lobo pronto para atacar e faze-la se submeter a mim. Por isso eu mandava ela subir e desce andares e fazer serviços que nem seu não era. Mais ela nunca reclamou.

E nesse tempo tive que lidar com a minha adorável esposa que decidiu tomar o seu posto, que agora me queria ao seu lado integralmente. Que vivia mandando mensagens que me tirava do serio.

E agora os pesadelos se apoderou das minhas noites, acordava suado e com o grito preso na garganta, os olhos cobertos por lagrimas de dor. Meu corpo e minha mente sempre estava pesado.

E meu único prazer era a companhia de Gabriela meu anjo, seus sorrisos ou seus gestos alegrava meu dia. E nisso comecei a observa-la não como uma mulher qualquer que queria levar para cama por uma unica noite ou um pedaço de carne que meu lobo queria prova, comecei a vê-la como uma mulher trabalhando, meiga, inocente que eu poderia vê como uma esposa, amiga até mesmo eu me via a olhando como um cara apaixonado.Tenho que admitir.

Depois de um tempo quando eu fui perceber eu estava seguindo seus passos, vendo como ela é simples, o modo como olhava a sua volta, um dia eu peguei ela em um parque olhando distraída para o céu e depois de um tempo fechou seus olhos e simplesmente sorrio, um sorriso sincero, agradecimento e puro. Quando percebi eu também sorria a olhando. Depois desse episodio eu vir que eu estava completamente louco e logo voltei para casa, no outro dia eu já estava na minha postura firme e fria. 

E nesse tempo eu vir ela mostra  cada vez mais um mulher linda, elegante,inteligente e batalhadora. Mais tenho que me afastar dela pois o lugar que eu estou ou ocupo eu não posso deixar uma mulher menina me afetar.

A unica coisa que eu sei é que quero ela na minha cama em meus lenções. E disso eu não abro mão. Não mesmo.

Gabriela Montenegro

  Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro. 

Duologia Bastidores do Poder -O MAGNATA 1livro- CompletoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora