Capítulo Treze

1K 98 11
                                    

Gabriela Montenegro-Sem revisão

Comentem e vote

Hoje faz exatamente um mês que estou oficialmente namorando com Alexandre

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje faz exatamente um mês que estou oficialmente namorando com Alexandre. Tá nem tão oficialmente assim, porque somente Natasha sabe sobre este assunto.

Depois do episodio no meu apartamento aonde ele derrubou a minha porta,o que resultou em uma grande discussão depois de eu fala que não irei-a mais trabalhar para ele e que era para ele me esquecer., ele acabou se ajoelhando no meio da minha sala pedindo para que eu o aceitasse como meu namorado,

E logicamente eu aceitei.

Depois deste dia eu vivo literalmente nas nuvens, o meu Alexandre se mostrou um ótimo namorado, companheiro e principalmente amigo. E claro não saímos ou chegamos na empresa juntos por causa da impressa que irei amar ter essa nova novidade. Se por acaso a impressa soubesse eu já estaria nas capas do jornais e revistas. Como a pobretona e o grande Magnata em um relacionamento serio.

Não queremos a impressa no nosso pé, pelo menos é o que o Alexandre diz.

Eu o amo muito, não sei  o que faria sem ele. Em um momento que talvez eu não vir ou não percebi ele se tornou minha fortaleza e por isso eu não viveria sem sua presença.

Agora estou aqui me arrumando para um jantar com alguns investidores, estou indo como a secretaria do grande magnata e não como a namorada do Alexandre. Decidimos que seriamos profissionais em relação a nossa posição a empresa.

Sigo para o banheiro e tomo um longo banho , relaxando os meus músculos tensos. lavo meus longos cabelos, me depilo, e aproveito e passo creme hidratante em meu corpo e escovo os dentes. Quando volto para o quarto vejo Natasha sentada na cama observando o vestido que Alexandre mandou, e pelo que observo já vejo as coisas preparada ao seu lado para me arrumar.

_Hum, pelo menos o Seu Alexandre tem bom gosto, olha só este vestido E esse presente da . -Diz olhando e tocando sobre o tecido do longo vestido preto sobre a cama.

_Sim é muito bonito. -Falo sorrindo

Foi um grande susto abrir a porta de casa e vê Sam o motorista de Alexandre na minha porta com uma grande caixa branca dizendo que o Alexandre havia mandando para mim usar hoje no jantar. E o mais fofo foi o bilhete que encheu meus olhos de lagrimas.

"Fique linda, meu amor. Estou mandando este par de brincos e este colar de diamantes mais nada se compara a seu brilho. De seu amor, seu namorado."

Ele além de ter mandando um lindo vestido com luvas e até sapato ele mandou também um par de brincos e um lindo colar de uma das joalherias mais famosas de Nova York a TIFFANY.

Fiquei chocada com o presente mais feliz, não pelo presente mais pelo seu bilhete, senti meu coração transbordar de alegria e felicidade.

Mais deixando isto de lado, Natasha começa a arrumar meu cabelo o escovando e colando ele de lado com alguns cachos e depois passar spray sem exagerar, dizendo que para meu cabelo ficar bonito até o final da festa, ela faz um maquiagem básica , passando um rímel deixando meus cílios mais longos, e nos meus lábios um batom bege para combinar com minha maquiagem.

Visto o vestido com a ajuda da Natasha para que eu não posso acabar estragando a maquiagem ou o cabelo e ou pior o próprio vestido, o meu vestido era longo preto, ele descia bem colado ao meu corpo marcando minhas curvas e o decote era um pouco grande mais não deixava de ser elegante para ser vulgar.

Coloco o sapato preto que combinar perfeitamente com o vestido e aproveito e coloco as luvas que vão até meu cotovelo que também são pretas. Natasha colocar os brincos e o pequeno colar que tem um pingente de anjo, e neste momento lembro quando Alexandro sempre me chama de anjo, o seu anjo. O pensamentos faz um longo sorriso aparecer em meus lábios.

Vou em direção ao espelho e fico surpresa com a minha aparência, eu estou simplesmente lida, Natasha atrás de mim pular de emoção dizendo que amou sua obra de arte.

-Amiga você esta linda. Acho melhor o Alexandre ficar de olho. -Ela diz rindo

Logo retribuo o seu sorriso, claramente eu estou feliz, é a primeira vez que vou sair assim com meu amor, mesmo que seja só para trabalho.

Escutamos uma batida na porta, e seguimos em direção a sala, enquanto Natasha vai em direção porta e aproveito para pegar minha bolsa e colocar meu celular, mais quando Natasha abre a porta é quando o vejo.

Alexandre está lindo em um smoking preto que grita claramente que é de grife, uma camisa por dentro branca de botões, uma linda gravata borboleta preta e um sapato também preto.

_Amor você está divinamente maravilhosa. Ele diz vindo em minha direção e me dando um beijo na testa, depois de claramente cumprimentar Natasha.

_Obrigado amor, você também esta lindo. -Falo envergonhada, sempre seu olhar faz eu me sentir pequena e amada em seus braços.

_Só que eu não achei que este decote ficaria tão... -Ele diz, mais logo Natasha o interromper.

_Lindo. Né? -Diz o encarando.

Ele concordar e depois de despedimos de Natasha seguimos em direção a portaria do prédio, aonde eu a visto Sam escoltado no carro, nos esperando com a porta aberta.

Depois de entramos seguimos o caminho em total silêncio, e em alguns momentos trocamos pequenas caricias sem malícias. Em alguns momentos eu me pegava o observando aquele homem, o amor da minha vida. E me perdia em pensamentos.

 E me perdia em pensamentos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fiz este capitulo correndo. Como eu havia avisado antes eu estou recebendo muitas criticas, mais depois de muitos dos meus leitores ter me apoiado decide que eu estou pouco me fodendo para estas pessoas. Eu estarei sim escrevendo. Beijos e obrigado pelo apoio.

Duologia Bastidores do Poder -O MAGNATA 1livro- CompletoWhere stories live. Discover now