Capítulo Quatorze

928 89 7
                                    

Gabriela Montenegro-Sem revisão

Comentem e vote

Sam estaciona o carro no meio fio de um grande restaurante  com a fachada com o nome Remi, era um lugar muito bonito e luxuoso, me sinto um pouco desconfortável com o local

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sam estaciona o carro no meio fio de um grande restaurante com a fachada com o nome Remi, era um lugar muito bonito e luxuoso, me sinto um pouco desconfortável com o local. Sam logo desce e abre elegantemente a porta do carro e Alexandre desce e me dá sua mão que logo eu seguro fortemente.

_Nervosa, amor? - Ele pergunta enquanto me ajuda a descer.

_Um pouco. -Falo, enquanto coloco os pés no chão, abro um pequeno sorriso para tenta disfarçar meu desconforto.

Já que eu tenho que participar de uma reunião em um grande restaurante. Ele passa a mão em minha cintura com um pouco de pressão e seguimos em direção ao restaurante, logo na entrada sou surpreendida por uma jovem, que veste socialmente.

_Sr. Cooper.Bem vindo ao restaurante Remi. Segui-me, os levarei até a sua mesa.

Seguimos a moça, e quando passamos pela entrada sinto o corpo de Alexandre ficar rígido e tenso, olho de relance para ele e vejo a sua postura de CEO Magnata, com o olhar frio e calculista. Olha ao redor e vejo muitas pessoas conversando enquanto bebem vinho, já outras comendo e rindo, vários garçons passando com bebidas e refeições de um lado para o outro.

Nós aproximamos de uma mesa aonde havia vários homens conversando enquanto uns bebericando vinho ou whisky. Loo um senhor na faixa dos sessenta anos se aproxima de nos fazendo com que todos da mesa olhe para nós.

_Alexandre Cooper. Aguardávamos ansiosamente sua presença. -O homem de cabelos grisalhos diz apertando a mão de Alexandre que retribui o aperto sem soltar minha cintura. -Olá bela dama. -o senhor fala olhando para mim com um sorriso estranho, com educação o retribui com um aceno levemente com a cabeça.

_Sr. Dias, vamos começa logo esta reunião, tenho mais coisas importantes para fazer. -Alexandre diz indiferente.

_Sim vamos, mais me diz quem é essa coisa linda ao seu lado. -O homem se aproxima mais de mim olhando descaradamente para meu decote.

_Sr Dias está é minha secretaria executiva Gabriela Montenegro. -Alexandre olha de cara fechada para o homem e ele parece perceber o tom de Alexandre se afastar.

_Então vamos direto ao assunto. -Ele diz se sentando na cadeira.

_Sim vamos. -Diz Alexandre puxando uma cadeira para mim senta e logo se senta ao meu lado na ponta da mesa.

Depois de cada apresentação, um garçom vem até nossa mesa servindo vinho a todos. Logo começa a reunião, Alexandre fala sobre assuntos das empresas e ações, pego minha taça e fico bebericando de leve, enquanto Alexandre termina de conversar ou melhor discutir sobre ações que quer comprar. Depois de um tempo o jantar e servido o prato é LIMOUSINE DU MAR e POLVO GRELHADO COM RISOTO DE LIMÃO SICILIANO, não gostei muito para falar a verdade por este motivo optei por uma GRIGLIATA MISTA.

As vezes fico olhando para o ambiente já que me sinto desconfortável em uma mesa aonde só tem homens. Depois de uma hora e meia já estou seguindo com Alexandre em direção a saída.

_Cansada anjo? -Alexandre pergunta calmamente.

_Um pouco. -Falo calma e seguimos em direção ao Sam que estava com a porta aberta. Depois de adentramos no carro seguimos em direção ao seu apartamento. Coloco minha cabeça em seu ombro e recebo um pequeno beijo em minha testa, e com o carinho que Alexandre faz em minha mão que esta unida a sua em meu colo, e o pequeno balanço do carro acabo me entregando ao sono.

*****************************************************************************************

Lentamente abro meus olhos e pisco um pouco com a claridade da manha em meu rosto Vejo que estou somente com uma camisa de Alexandre. O peso do braço e da perna de Alexandre que estão jogados sobre o meu corpo faz com que eu me sinta com muito calor. Tento ficar de lado e quando finalmente eu consigo começo a acariciar seu cabelo sedoso. De madrugada o que Alexandre pronunciava em seu sono me aparecem na minha cabeça.

"_Me perdoa irmã, eu te amava. Era eu quem deveria ter morrido e não você. "

Só conseguir pensar em que ele deve ter passado, talvez algo deve ter acontecido a ele. Engulo o caroço que se formou em minha garganta e o aperto em meu coração.

Sei que que ele não me contou nada, mais nada do que escutei durante seu sono ou que eu poderei escutar vai fazer com que eu me afaste dele.

_Você não sabe o quanto eu te amo Alexandre, meu amor. -Murmuro e sorrio, continuo a lhe acariciar e penso o quanto eu estou viciada em sua presença em seu amor

-Eu o amo de todas as formas e não importa se foram dias ou meses. Pois acredito que fomos escolhidos com o amor a primeira vista, porque eu te amei deste a primeira vez que te vir. -Quando murmurei vejo um leve sorriso aparecer em seu rosto e é neste momento que percebo que todo este tempo ele estava acordado só aproveitando a minhas caricias.

_Eu também acredito anjo. Você apareceu como um anjo que me resgatou da escuridão que me assombrava meu coração. -Murmura sorrindo e lhe dou um beijo em seus lábios de leve.

Continua....

Duologia Bastidores do Poder -O MAGNATA 1livro- CompletoWhere stories live. Discover now