Capítulo Nove

1.1K 102 5
                                    

Gabriela Montenegro -Sem revisão

Os corpos quentes, brilham juntos, na escuridão da noite. A mão dele quente como o fogo se move sobre minha carne e sobre o meu corpo. Deixando beijos quentes pelo meu pescoço, dando uma pequena amostra do que irei receber por ter fugido do meu lobo MAL.

Sim- respondo suavemente. Seus lábios descem em direção ao meu, seu beijo é quente e suave. Ele me prende em uma das paredes, fazendo meu corpo arquear pela contando da minha costa contra a parede.

Seu perfume inebriante toma conta de todo o ar me fazendo perder completamente meus sentidos, sinto suas mãos percorrer meu corpo me causando arrepios, ele ajeita uma de sua pernas entre as minhas me fazendo soltar um pequeno gemido.

Seus beijos tomar mais exigente e ao mesmo tempo áspero. Sinto uma de sua mão subir por minha coxa, ele mantêm meu corpo firme em pé com um de seus braços em volta da minha cintura, passo  minhas unhas em seu abdome  mesmo por cima da blusa, e sinto seus músculos se contrair, logo ele solta um gemido abafado pelo beijo.

Eu precisava dele, eu o queria senti-lo. Meu corpo nunca reagiu a nenhum homem assim, eu queria senti-lo. Ele me segurava fazendo eu lançar minhas pernas em sua cintura, então ainda me beijando meu lábios e lambendo  até mesmo beijando meu pescoço ele começa a andar, ainda  entre beijos, sobe as escadas indo em direção ao um grande corredor aonde no seu final havia uma porta branca que logo presumo ser o seu quarto. Ele empurra a porta com o pé fazendo eu vê o amplo quarto, não presto muito atenção ao seu grandes e mínimos detalhes, só tenho olhos para o homem em minha frente.

Logo sentir a maciez do colchão em minha pele, depois de me deitar na cama começa tirar silenciosamente cada peça de minha roupa, admirando me corpo o adorando com veneração, logo depois do seu trabalho ele sobe em cima do meu corpo me prendendo  entre sua belas pernas, começa a trilha beijos sobre minha barriga, color, pescoço e finalmente sobre meus lábios.

Meu corpo se acende como uma lâmpada como toque de seus lábios, meu coração bate violentamente e descompassadamente, agarro seus fios sedosos de seu cabelo bagunçado os puxando,  ele me observa com aqueles olhos cheios de desejo, admiração que logo a vergonha me bate e eu tento esconde meu corpo de suas vistas com minha mão.

_Não. Você é minha, não se esconda de mim. -Diz com a voz rouca e roçando seus lábios nós meus sem me beija-me.

-É que, minha primeira vez. - Solto as palavras e o vejo com o olhar de admiração, e logo um grande sorriso aparece em seus lábios.

_Que  bom saber, que eu serei o seu primeiro e serei o ultimo, -Ele morde os meus lábios e depois da um casto beijo em minha testa.

Mesmo envergonhada começo a tenta retirar a sua camiseta , sentindo o seu olhar em minha tarefa, sentindo os seus músculos sobre minhas mãos. Retiro sua blusa me surpreendendo com uma pequena tatuagem em seu peito com um frase e uma nome. Leio em voz alta memorizando a pequena frase "Três minutos de música, anos de lembrança. Te amo irmã"

Caminho minha mão passando sobre a pequena tatuagem arrastando minhas unhas em seu peito e abdômen sentindo a rigidez, escuto um pequeno grunhido saindo do fundo de sua garganta de prazer e dor e aquilo faz me sentir mulher, pois seu corpo reagir ao meu toque como o meu ao seu.

E assim ele me toma para si, e eu me entrego a ele, a seu toque,  seu coração ao seu corpo de forma plena, sentindo a entrega. Me entrego sem pudor, a viagem é intensa e marcante.



(Poema)

O meu desejo nesta noite,

É teu beijo e o aroma que exala do teu corpo;

Duologia Bastidores do Poder -O MAGNATA 1livro- CompletoWhere stories live. Discover now