Capítulo Vinte

777 69 7
                                    

Respostas dá perguntas de NandaSalvino:

1) Ele vai contar que é casado, e tentando se separar ou vai deixar ela descobrir sozinha??

R = Está é uma  pergunta que agente vai descobrir aí decorrer do livro, infelizmente eu não poderei responder agora.

2) Ele vai sofrer? Sou meio malvada e gostaria disso já que é certo o sofrimento dela tadinha.

R = infelizmente neste requisito eu também sou muito malvada. É sim ele vai sofrer por suas escolhas e assim sofrendo as consequências.

Alexandre Cooper- Sem revisão ( continua)

Comentem, vote e compartilhe

_Você  só pode estar louca, Ana

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

_Você  só pode estar louca, Ana. Não existe nós. Não existe casamento. Acorda. - Falo olhando em seus olhos, a vejo dá alguns passos para trás, como se o que eu tivesse falado fosse um bomba que estive preste a explodir.

Ela começa a tirar seu sobre tudo o deixando cair no chão como uma cortina em torno de seu corpo, logo ela faz o mesmo com o vestido vermelho ficando somente com um conjunto de calcinha e vem em minha direção. Em outros tempos eu estarei com desejo pelo seu corpo, mais agora a única coisa que eu sinto é nojo.

_ O que foi meu marido? Não sou gostosa o suficiente para você? Não sirvo para você? Me diz o que ela tem que eu não tenho?

Ela tenta retirar meu palitó mas eu a empurrar para longe.

Por sorte ela não caiu no chão. Mais sua expressão que antes era de desnostrar uma mulher sensual agora se dá a uma mulher com raiva, com a expressão vingativa e até mesmo parece está zombando de mim.

Deus ela simplesmente enlouqueceu.

Passos as mãos em meus cabelos em um gesto de nervoso. Deus eu nunca tinha sido agressivo assim com nenhuma mulher.

_Não é questão de servir ou não. Somente nunca te amei e você sempre soube disso. Eu só me casei com você na época para salvar a sua família dá miséria, não posso negar que o tempo que eu vivi com você foi bom, mais não no bastante para eu me apaixonar por você. Entenda EU NÃO TE AMO. - Falo enquanto passo a não em seu rosto em um gesto de carinho. - Você é uma mulher linda, você pode ter qualquer homem que quiser.

Em um ato de desespero ela começa a gritar e chorar copiosamente.

_Eu não quero outro homem Alex, eu quero você eu sempre quis. Eu sempre te amei e meu grande sonho foi vê um dia seus olhos me olhar com amor. Eu esperei todos estes anos para vê isto. Para você me notar vê você se apaixonar por min. - Ela vai em direção a sua roupas e começa a coloca em seu corpo. -E não vai ser uma mulherzinha que vai interferir em meu sonho, muito menos está.

Fico olhando para ela enquanto ela terminar de vestir seu sobre tudo ainda chorando com o rosto coberto de maquiagem borrada e acabei ficando com pena, este era o único sentimento que eu tinha para aquele momento.

Não queria fazer- lá sofrer, mais também não quero ficar a seu Aldo sabendo que amo outra mulher, a minha mulher.

_Sinto muito Ana.

Digo enquanto passo por ela e vou em direção ao elevador mais não antes de escutar sua ameaça e o barulho de vidro se quebrando.

_Você vai me pagar Alexandre, nunca vou te dar o divórcio. Nunca.

Depois de adentrar o elevador e as portas se fecharem, sinto como se o mundo acabasse de siar de minhas costas, ela pode até não ter dado o divórcio, mais é como se eu estivesse livre

Livre dá culpa de enganar duas pessoas, minha Gabriela e Ana.

Ana pode ser uma mulherzinha fútil mais ela não merecia o que eu estava fazendo.

A porta do elevador abre e vejo meus pais e o meu advogado conversando, ligo minha mãe me vê e vem ao meu encontro.

_Filho escutamos os gritos do anda de cima e decidimos remarca a reunião. -Diz enquanto me abraça fazendo eu me senti seguro. - Agora vai para casa e descansa.

Tentei falar mais ela não deixa e sou praticamente expulso do escritório. Dou um beijo em sua testa e sigo em direção as escadas.

Estou sem paciência para elevador, depois de descer vinte lances de escadas chego aí estacionamento dentro no meu carro, seguindo em direção a minha casa.

Durante o percurso uma ideia surgir, vou viajar com Gabriela até a poeira abaixar.

Sei o que Ana é capaz e não sou burro a ponto de deixar Gabriela em suas mãos,não mesmo.

Desculpa pelo pequeno capítulo. Quem tiver perguntas é só deixar nos comentários que eu irei responder.

Duologia Bastidores do Poder -O MAGNATA 1livro- CompletoHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin