Último Dia

5K 393 116
                                    

Então amores, este será o último capítulo que se passará no Quarto Ano. A partir do próximo os teremos para os acontecimentos do quinto livro A Ordem da Fênix.

************

Já era quase verão, dito que estavam em meados de junho. Aquela era uma noite animada, onde podia ouvir músicas alegres para descontrair ainda mais os alunos. Todos estavam no que antes ficou conhecido como o velho campo de Quadribol, entretanto agora o mesmo era um imenso labirinto cheio de arquibancadas mais baixas que as normais.

As torcidas estavam enlouquecidas e gritavam suas frases de apoio para aqueles pelo qual estavam torcendo, era uma noite tão divertida.

Hermione estava feliz. Feliz por aquela enfim ser a última prova, feliz por seu melhor amigo ter conseguido um bom resultado e pegar dianteira, tendo grande chance de sair dali campeão, feliz por faltar poucos dias para rever os pais e feliz porque tinha se acertado com Krum. Tudo parecia ir para o seu melhor lado. E isso deixava a castanha em uma euforia fora do normal.

Depois de algum tempo finalmente Harry e Cedrico apareceram diante dos olhos de todos. Uma explosão de aplausos irrompeu para os dois que haviam chego no mesmo instante.
Harry parecia tão feliz que nem queria largar o amigo e o abraçava desesperadamente..

Porém a chave para o que estava acontecendo era exatamente essa palavra desesperadamente. Um grito então mostrou à todos o que realmente se passava ali, onde o garoto que sobreviveu chorava compulsivamente abraçado à um Cedrico inconsciente.

A pior de todas as suposições se fizeram verdadeiras, Cedrico Diggory estava morto.

Logo todos queriam ver de perto o rapaz jazido no chão. Hermione estava chocada, além de seu coração estar apertado por ter de presenciar seu amigo naquele estado. Olhou para todos os lados. Os rostos e expressões variaram de surpresa para angústia, tristeza e desespero. Viu Cho Chang, a namorada do Lufano falecido, berrar tentando ir ao encontro do corpo do mesmo. Porém foram sem dúvida os gritos desesperados de Amos Diggory que fizeram o coração da castanha se partir em mil pedaços.

— É o meu filho.. - ele berrava soluçando - É o meu garoto..

Hermione deixou as lágrimas rolarem. Tamanha a pena que sentia do homem que acabara de perder o único filho. Imaginou-se na mesma situação. Como seus pais ficariam se a perdessem? Logo quis desfazer-se deste pensamento tão inquietante.

Avançou com Rony em busca do amigo moreno de olhos verdes.. Vendo-o ser arrastado dali pelo professor que lhe causava arrepios.

Ainda tentou chamar-lhe a atenção, mas foi totalmente em vão.

— Todos voltem para seus salões comunais agora! - mandou o Prof. Dumbledore -

Ronald saiu com Hermione para seu salão Comunal, torcendo para que o professor tivesse o levado para lá.
Atravessaram então o quadro da mulher gorda, sentaram-se próximo à lareira e esperaram..

Por uma Noite -Dramione [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now