Seth and Pijamas

3.3K 215 81
                                    

Alma gêmea (português brasileiro) ou Alma gémea (português europeu) é uma pessoa na qual nos gera um sentimento de pura e/ou natural afinidade.[1] Isto pode ser relacionado com a similaridade, o amor, romance, a intimidade,sexualidade, espiritualidade, compatibilidade confiança.[2].

Δ

Lauren's Pov

Intrigada. Para se dizer o mínimo. Quero dizer, há quantos séculos tenho sido anjo?

Sempre cuidando das pessoas, buscando algumas que desencarnam e levando-as pelo
"túnel luminoso" .

Na verdade é diferente para cada um. Você encontra do lado de cá, o que passou a vida acreditando que iria encontrar. Alguns, jardins verdes com flores sem fim. Outros, nuvens fofas e céu azul. Crianças fantasiam muito com lugares coloridos e palhaços. Por mais triste que seja buscar a alma de uma criança, tenho uma preferência por essa tarefa. Só assim chego à esses lugares.

Voltando ao acontecido... Ben me deu uma informação que não posso descrever como nada menos que angustiante.

- " Anjos tem alma gêmea? Ela é uma garota!".

Não deveria me parecer loucura, além do fato óbvio DE SER LOUCURA, pois eu sou um anjo de sobretudo preto e coturnos, incapaz de sentir. Apenas empatia. Especialmente pelas crianças.

Veja bem, anjos , como vocês mesmos gostam de dizer, "não tem sexo".

Porque parece absurdo eu ter uma alma gêmea do sexo feminino?

Talvez o Simples fato de saber que existem almas gêmeas por aí, já tenha me deixado assustada. Ah, sim. Eu sou um anjo..." feminino".

Tenho vivido em meio aos mortais há muito tempo. Já fui, literalmente, atravessada por milhares de pessoas. Obviamente elas não fazem de propósito. Elas não nos enxergam.

Mas, sabe quando você tem aquela crise de choro, e vai se acalmando, até pegar no sono? Sim, um de nós está o(a) amparando. Existimos para isso.

Temos o habito - sagrado - de nos reunirmos ao nascer e pôr do Sol. Geralmente fazemos isso numa praia. Ouvimos uma música - literalmente - angelical, e então oramos - sim, anjos oram, agradecem e pedem, as vezes - repassamos algumas "tarefas", trocamos aprendizados - claro, nós aprendemos muito com vocês! - e o restante do dia, cumprimos nossas missões.

Para ser justa, eu não consegui parar de pensar naquela menina da biblioteca, ela carregava alguns livros de arte - deve estar estudando para pintar paisagens tão lindas quanto seu sorriso... .

Balanço a cabeça para esse pensamento

Foco, Lauren. Você precisa buscar o pequeno Seth. Se concentre nele.

Fui até o hospital infantil, mais precisamente, ao centro cirúrgico onde o pequeno Seth, com seus 6 anos de idade, está desligando os fios dourados entre seu Espírito e seu corpo carnal. Ao me perceber, Seth dá um pequeno sorriso, e então atravesso o vidro grosso que cerca a sala, estendo a mão à ele e pergunto:

- Pronto para ir, campeão?

O pequeno apenas assente, e passamos o vidro de volta para fora da sala, onde observamos os médicos chocarem o pequeno corpo de Seth, já sem vida, na tentativa de fazê-lo voltar à ter pulso.

Sua mãe chora desesperadamente num canto da sala, suspiro e solto a mão de Seth

- Despeça-se dela, pequeno, precisamos ir .

A pequena criança me olha, esboça um sorriso e caminha até sua mãe, sentada no chão, chorando compulsivamente. Ele a abraça e sussurra  - Mamãe, está tudo bem. Já não dói mais. Estou com um anjo agora, e acho que vou ver a vovó. Amo você mamãe.

Deposita um beijo em sua testa, e a mãe, instantaneamente, toca a testa, mais calma.

Sorrio para Seth que me devolve o sorriso e dispara

- Alguém roubou suas asas?

Não posso evitar uma risada alta, que somente nós dois ouvimos .

- Não, baixinho. Elas apenas estão guardadas

Respondo, bagunçando seu cabelo.

- E então, Seth, do que você mais gostava na vida, além de seus pais?

O pequeno me observa por alguns segundos, e então me responde alegre

- Eu gostava de pijamas!

Sorrio ao reparar que ele está usando um, com pequenos dragões estampados.

" Vou anotar isso na minha lista de coisas mais estranhas para se gostar em vida" penso comigo mesma, enquanto caminho para uma luz forte à nossa frente, de mãos dadas com o pequeno garoto.

- Veja, anjo, minha vovó!

Dispara o garoto ao ver sua saudosa avó para além da luz. Caminho com ele até sumirmos naquele clarão.

***********************************

Obviamente, a referencia para esse inicio é Cidade dos Anjos. Para quem viveu embaixo de uma pedra nos últimos anos, recomendo SUPER !
Estão gostando? Camila "literalmente" dentro de Lauren, scrr ><
Sobre o tamanho do capitulo, não farei capitulos imensos. É cansativo e TODOS temos uma vida. Vcs vão me ajudar à dar direção à fic, o feedback é muito importante! Aguardo vocês no TT ( @illegirljungooo) , ajudem à divulgar, Papai do Céu vai abençoar muito!

Bejinhos, babes <3

Infinity times Infinity  ∞ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora