The Life after Life.

1.1K 96 16
                                    


Camila's pov

Eu já estou aqui há um ano.
É uma colônia muito bonita,  acima da cidade de Nova York.  Quando cheguei,  estava perturbada por meus sentimentos em relação à Enzo e Lauren.

Basicamente,  fiquei um tempo no hospital,  curando-me das feridas da alma,  uma vez que não tenho mais corpo físico.  Visitei Lo e Enzo algumas vezes. De passagem.

Enzo está grande... Andando pela casa e agora frequenta uma escolinha. 

Lauren está no segundo período de artes na NYSS,  deve formar-se em um ano.  Ela tem habilitação agora,  e também um emprego. Mani,  Dinah e Ally,  minhas queridas amigas,  moram juntas,  perto da minha antiga casa,  uma espécie de república,  onde também mora Troy,  o namorado de Ally.

São a família de Lauren e Enzo.

Kaliel providenciou para Lauren a documentação que ela precisa para... Ser uma humana,  certo?  Certidão de nascimento,  registro de pessoa física,  todas essas coisas.  É como se ela realmente tivesse nascido humana.

A história é que seus pais desencarnaram num acidente de carro,  o que não é totalmente mentira,  pois na última encarnação de Lo, todos realmente morreram num acidente e só ela ficou. 

- Camila?  Bom dia querida. Vamos para as câmaras?  Hora de trabalhar.

- Bom dia vovó.  Claro,  adoro estar lá!

Eu agora trabalhava nas câmaras de socorro imediato aos recém chegados.  Muitas vezes são Espíritos resgatados do Umbral ou que chegam sem ter conhecimento do ocorrido,  como as vítimas de bombas nessas guerras sem noção que andam acontecendo. 

Quando desencarnam dormindo,  por exemplo,  e seus Espíritos acordam na Colônia,  eles estão agitados e então, nessas câmaras, aplicamos passes curativos e calmantes,  e somente depois de aceitarem suas condições como desencarnados,  eles vão para o hospital.

Veja bem,  não é tudo fácil e de mão beijada.  Você precisa trabalhar para obter méritos.  Você trabalha para ter sua Casa,  trabalha para obter permissão de enviar uma mensagem - o que vocês na terra chamam de psicografia -  trabalha para poder visitar outra colônia... Existem muitos meios de pagamento para o trabalho,  e na verdade você só precisa fazer o bem ao próximo,  e isso não é nenhum sacrifício.

Na minha última visita à terra, Enzo batia palminhas em frente à um bolo azul decorado,  meus pais e tios estavam lá,  tia Clara tinha um carinho especial e inexplicável por Enzo .

Inexplicável para ela

Esse é o Espírito de Seth" minhas amigas e algumas amigas de Lauren do curso,  muitos anjos e ela.

Lauren agora usa os cabelos repicados e bem mais curtos.  Tem uma tatuagem no pulso,  e eu não consegui decifrar o que era; parece não ter abandonado o espirito roqueiro gótico : usa xadrez e coturnos,  as vezes um batom escuro e os olhos bem marcados.

Ela também usa uma aliança de ouro.
Calma,  ela não se casou. Embora eu tenha desejado muito que ela se apaixonasse por alguém e formasse uma família,  ela nunca passou de alguns beijos desajeitados.

A aliança tem meu nome,  o dela e o de Enzo gravados. Ela ainda me ama. Por Deus eu a amo tanto!

- Camila?

Minha avó chama.

- Vovó!  Desculpe,  estava me lembrando...

- De Lauren.  Eu sei.  Veja.

Infinity times Infinity  ∞ Where stories live. Discover now