Dark Days

755 63 10
                                    

Olá meus amores, como estão? O wattpad está de graça, não posta o cap inteiro, então, por favor, se notarem que parece confuso, que falta uma parte, me avisem para que eu corrija, td bem?

Vejo vocês lá embaixo, boa leitura ;*

*

*

Lauren's pov

Existindo.

Desde àquela noite, quando fui buscar os Espíritos desencarnados dos pequenos durante um atentado terrorista em Manchester, é o que eu tenho feito. Me arrasto pelos dias, não como e nem durmo direito.

Antes de achar que sou dramática, tenta olhar pela minha perspectiva: Eu costumava ser um Anjo, e eu amava isso, vir buscar os Espíritos, especialmente os das crianças.

Naquela noite, eu era eu, um Espírito encarnado, desligado momentaneamente da carne. Ver meus ex irmãos perguntando às crianças o que elas mais gostavam na vida, e os levando embora...

Isso era tudo o que eu amava fazer, mas quando você tem filhos, e os perde, você começa à pensar no quadro como um todo.

As crianças cumpriram seus karmas, eles estão em equilíbrio com Deus e voltaram para casa. Mas e os que ficaram?

Houve uma repercussão mundial, muitas pessoas, de muitos lugares, prestaram homenagens àqueles que saíram de casa com um " até logo" para ir de encontro com a morte.

Flores, fotos, vigílias. Clipes em homenagem, composições e poemas, discursos, até um show beneficente para angariar fundos para as famílias das vítimas foi organizado.

Quando eu era Anjo, eu via as lágrimas da família. Pais, irmãos, tios, filhos, vizinhos, amigos. Mas eu não entendia, porque embora eu soubesse que chorar, nesses casos, expressava dor, eu não sabia o que era a dor, então, eu apenas apanhava os pequenos e seguia.

Aquele rapaz fabricou uma bomba, com pregos e parafusos, com explosivo, para fazer um grande estrago. E isso foi em nome de uma crença. Alienação.

Todos podem escolher seguir essa ou aquela religião, lógico, mas você acha mesmo que Deus, em Sua infinita misericórdia, iria querer que alguém morresse em nome D'Ele, e pior, tirasse a vida de inocentes?

Eu não posso fazer nada em relação à isso, e essa situação me chateia. Fiz, então, tudo o que pude fazer : Sentei-me todos os dias, ainda pela manhã, e orei.

Orei pelas vítimas, e ainda mais por suas famílias.

Mas, acima de tudo, eu orei pelo garoto que cometeu tal ato. Por favor, não me julgue.

Se você olhar pelo ponto de vista , onde , você escolhe como vai desencarnar ( e essa escolha também é parte do seu karma), se você parar pra pensar que todos nascem com uma data pra morrer, se você parar pra pensar que Deus não falha e que essas pessoas foram como deveriam ir, você entenderá porque oro por ele. Ele foi um instrumento. Se não fosse ele, qualquer outro problema teria acontecido para que houvesse aquele desencarne em massa. Isso, obviamente, não significa que o cara é um coitado. Ele tinha a opção de não querer acabar em tantos pedaços que provavelmente nunca poderão juntar seu corpo novamente. Mas ele assim escolheu, e o fez. Porque na alienação religiosa dele, morrer em nome de seu deus é uma coisa digna e recompensada com mulheres e tesouros , após a morte.

Mesmo que ele acreditasse nisso, ele não deveria ter se explodido naquele lugar..

A garota, a cantora, chegou à cancelar alguns shows após o ocorrido, ela estava se sentindo mal e triste. Obviamente. Ela provavelmente olhou para cada uma das pessoas que tiveram seus rostos dilacerados minutos após sua saída do palco, já que eles estavam próximos à grade. Quanta dor para essa menina, não?

Infinity times Infinity  ∞ Where stories live. Discover now