I Grieve.

1.4K 111 111
                                    


Camila's Pov

Eu nunca vou esquecer daqueles olhos brilhantes enquanto eu descrevia o sabor de uma Pêra à ela. Lauren merecia todo o melhor, e eu não cansaria de fazê-lo por ela... afinal... ela desistiu de tudo por mim, certo?

Perto de casa tem esse boulevard... tem lojinhas de tudo, eu pego umas velas, umas flores e algumas frutas no mercadinho.
Principalmente Pêras.
As mais bonitas que achei.
Já estava voltando, parei no banco para pegar algum dinheiro, queria levar meus amores para passear mais tarde, Lauren precisava conhecer tudo, ela precisava sentir a brisa quente no parque, interagir , conhecer pessoas...começar uma vida.

Já estava na saída do banco quando percebi várias pessoas deitadas no chão, dois caras encapuzados gritando " deita, deita, passa o dinheiro!" e quando fiz menção de me virar para voltar para dentro do banco, só ouvi o estampido mais alto da minha vida. Em seguida, escuro.

*
*

Lauren's Pov

Uma garota tocou a campainha e se apresentou como amiga de Camila e assistente Social.
Me apresentei só como Lauren ( não que eu pudesse falar algo mais, eu sou só a Lauren mesmo) e deixei-a entrar. Ela subiu para ver meu filho...o...filho da Camila. Nosso Enzo. Apresentou-se como Érica, um sorriso imenso e doce, olhar confiante, cabelos longos, uma bela figura humana com uma áurea angelical. Era diferente a maneira de ver os humanos agora. Eu também sou humana.

Estava olhando pela janela, pensando em Camila, na noite passada e em todas as coisas que vou descobrir com ela e nosso filho, e então esses carros passaram em alta velocidade, as sirenes tocando alto, eu conhecia carros assim: Polícia e socorro.

Subitamente meu coração dispara, uma vela próxima à mim se apaga e meu estômago revira: Camila precisa de mim.

- Érica? - ela aparece no topo da escada

-Sim?

- Preciso buscar Camila, acha que pode ficar com Enzo um pouquinho?

Ela abre aquele sorriso imenso
novamente.

-Será um prazer, Lauren. Obrigada pela confiança.

- Obrigada à você.

Sem delongas, calço um par de tênis que Camila havia separado para mim e saio correndo.

Eu não sabia onde estava, eu não sabia para onde ia, entrei no meio da mata atrás da casa e deixei meus instintos me guiarem. Quando alcancei a rua, havia um aglomerado de pessoas, várias delas ligando para o socorro.

Carros de polícia encostados e dois homens algemados, próximos ao carro da polícia.  Meu coração batia tão forte que não conseguia respirar.

- Camz? - gritei - CAMILA?

Fui passando entre as pessoas aglomeradas e avistei primeiro pés descalços .

Eu não conseguia mais dar nenhum passo.

Camila estava deitada, a cabeça apoiada num moletom enrolado, um casaco sobre seu corpo, as sacolas caídas, perto de sua cabeça uma Pêra, às suas costas uma pequena poça de sangue.

*
*

Camila's Pov

Tenho certeza que foram segundos, mas eu diria que foram horas.
O homem apontou a arma para mim ; eu me assustei, virei-me de costas ; o estampido alto ; uma dor lancinante na altura do peito ; minha visão escureceu e eu caí.

Conseguia ouvir as pessoas , alguém me virou, verificou meu pulso, colocaram uma blusa sob minha cabeça e um casaco sobre meu corpo
- eu estava tremendo - eu estava viva.

Infinity times Infinity  ∞ Where stories live. Discover now