Poderes

17K 989 21
                                    

O dia já está amanhecendo, vou sair pra ir passear estou cansada de ficar em casa o dia todo, vou pro parque a onde eu me sinto livre, vamos lá estou usando uma calça skinny de tachas nas laterais e fita moderninha com camisa jeans e botinhas de cano curto 👇🏻

Chegando lá boto meus fone de ouvido e ouso Fifth Harmony minha banda preferida, estava tão destraida que nem vi quando entrei na floresta escura, olhei pros lados e não tinha ninguém pra me ajudar, continuei andando até me dar uma leve tontura ma...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegando lá boto meus fone de ouvido e ouso Fifth Harmony minha banda preferida, estava tão destraida que nem vi quando entrei na floresta escura, olhei pros lados e não tinha ninguém pra me ajudar, continuei andando até me dar uma leve tontura mais não parei e continuei andando mas do nada a minha cabeça começou a girar e quando eu vejo já estou no chão com a mão na cabeça, começo a sentir como se tivesse alguma coisa querendo se libertar e eu deixo, depois eu apago e fico no chão no meio da floresta.

Vou abrindo meus olhos devagar por que a claridade está machucando eles, quando reparo ainda estou no meio da floresta, quando me levanto eu me sinto como se estivesse novinha em folha, quando me sinto melhor eu vejo na minha frente escondido como se fosse uma porta o que é impossível já que não tem lógica acho que estou  louca... retiro algumas plantas do meio e vejo que realmente não estou ficando louca, há realmente uma porta de trás dessas rosas, galhos e plantas que estão ali, eu tiro do meio e toco ela, parece bastante antiga tem um brasão, mais pra mim eu reconheço esse símbolo de algum lugar, só não me lembro de onde o reconheço, vou tentar abrir só que tá trancada, forço só mais um pouco com a mão, e o inesperado acontece como se fosse num passe de mágica a minha mão solta uma luz lilás onde ela se abri, olho pra minha mão e me assusto, decido voltar pra casa pode ser coisa da minha cabeça, depois de cobrir a porta novamente e prometendo que voltarei pra saber o que há lá dentro eu retorno pra minha casa.

Meu Supremo Alfa(CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now