Reecontro part. 2

7.8K 558 34
                                    

(Gente antes de vocês lerem por favor leiam meu novo livro Alma Gêmea).



Narrando Manoele...

Assim que chego das compras com as meninas vejo meus filhos saindo do carro do Alex e vindo me abraçar, olho para frente mais me arrependo pois está ali Aron.
Aquele idiota gritou comigo ver se pode, agora ele vai aprender.

- Primeiro eu ia te contar naquele dia em que eu cheguei na sua empresa, e o que eu vejo hein..O meu querido companheiro  beijando aquela cobra da Clara, segundo pode abaixar o tom quando fala comigo seu idiota, e terceiro mais não menos importante pode soltar os meus filhos!!. - Falo tudo aquilo encarando aquele idiota que agora vem dar uma de bom pai.

- Olha você pode não acreditar em mim mais naquele dia ela veio pra cima de mim e foi bem na hora que você abriu a porta, eu posso provar mais não aqui vamos pra algum lugar reservado. - Olho para a cara dele e vejo que Eline já está levando as crianças com ela, o jeito é aceitar, solto um suspiro de derrotada.

- Ta bom vem vamos para minha casa lá a gente conversa melhor sem ninguém para atrapalhar. -
Falo o levando para minha casa que fica perto da casa da Eline e do Alex, vamos os dois no maior silêncio, quando chegamos eu o levo para dentro e sentamos no sofá, eu o espero começar a falar.

- Vamos comece a falar estou esperando. - Falo já perdendo a paciência, quanto mais rápido ele falar mais rápido ele vai embora, ele suspira e me encara sério.

- Eu vou lhe mostrar o que realmente aconteceu naquele dia. - Fala Aron.

- Mais como você pretende faz... -
Não da tempo de eu completar minha pergunta porque eu só o vejo com as suas duas mãos na minha cabeça, as imagens que eu vejo estão um pouco embaçadas mais depois vai se firmando, parece está passando  um filme na minha frente e eu sou a telespectadora.

~~~~~~~Lembrança do Aron ~~~~~~

Aron está com um de seus ternos e olhando alguns contratos, quando avisam que tem uma mulher querendo falar com ele, quando diz que é a Clara ele a mandar entrar, quando ela entra vai logo até ele.

- Querido quanto tempo estou com saudades. - Fala a víbora.

Quando ela ia o beijar ele segura suas duas mãos e diz pra ela:

- Olha Clara eu não quero mais nada com você espero que entenda por favor, eu sou completamente apaixonado por Manoele e em breve eu vou pedi-la em casamento, espero que possamos ser amigos?.

Fala Aron estendendo sua mão pra ela.

- Claro que entendo Aron , bom se é isso eu posso me contentar a ser sua amiga.- Fala apertando a mão dele, vejo que ela olha no celular e num relance ela está em cima do Aron o beijando, quando ele ia empurrar ela eu chego.

~~~~Fim da lembrança ~~~

Agora entendo tudo...Aquela puta de quinta categoria sabia que eu ia pra lá e armou tudo aquilo para ficar com o Aron, e pior foi que eu acreditei em tudo que eu vi sem dar chances de Aron se explicar, acho que estou chorando rios porque minha visão está embaçada, todo aquele rancor, ódio, desprezo, nojo......
Que eu sentia não se compara com o que eu estou sentindo agora, culpa por não ter o escutado, por não confiar nele o suficiente, por ter escondido que ele ia ser pai e o privado dessa notícia, olhando agora para Aron eu sinto aquilo que reprime por anos AMOR, sim amor pois ainda continuo o amando.

Gente por favor comente se vcs gostaram e votem......
Não esqueçam de ler meu novo livro... bjss adoro vocês ❤️😍😘

Meu Supremo Alfa(CONCLUÍDA)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin