Piranha(Clara)

8K 515 24
                                    

Clara narrando.......



Semanas Antes ...........




Arghhhh.......Como eu odeio aquela mulherzinha que Aron estava na festa, ele não parava de olhá-la a festa inteira mesmo eu estando falando com ele, ele parecia não ligar para o que eu dizia, aquela mulherzinha não sabe onde se meteu, o Aron é só MEU e demais ninguém ele é MEU e o que é MEU eu não divido, afinal eu cheguei primeiro, mas antes de contar meus planos eu vou falar um pouco de mim.
Eu sou Clara Kathryn Dean tenho 26 anos, sou alta, loira e tenho um corpo que considero muito gostoso kkkkkk mais retornando ao assunto eu e Aron nós conhecemos nessas festas, foi amor à primeira vista quando eu o vi ali lindo com um de seus ternos que só o deixam mais gostoso, pena que ele não sentiu o mesmo, ele só queria sexo, e se era um modo de mantê-lo perto de mim claro que não recusei ser usada por ele, claro que depois que apareceu aquela mulherzinha ele parou de ir ao meu apartamento.
ahhhhhh.......... que ódio, mas ela vai me pagar kkkkkkk........
Uma coisa que não contei é que eu sou uma bruxa mais não qualquer bruxa eu sou uma bruxa negra, claro que também sei quem o Aron é de verdade, mais eu não ligo não sou minhas ancestrais.
Chegou a hora de contar como é meu plano, primeiro vou usar meus poderes para vigiar Manoele e quando ela for para a empresa eu vou saber, daí eu vou colocar meu plano em ação, eu vou na sala do Aron como quem não quer nada, vou dizer que quero ser só sua amiga, claro que ele não desconfiará, até a hora que me jogo em cima dele o beijando, como sei que ele não vai retribuir e irá me afastar usarei meus poderes, vou confessar vai ser complicado o manter só por uns segundos, porque todos sabem como Aron é poderoso mais da para segurar, tempo o suficiente pra aquela mulherzinha entrar e ver eu e Aron nos beijando, mal sabe ela que eu estou o forçando por alguns segundos kkkk.

Atualmente...........


Agora estou aqui vendo um Aron transtornado entrar pela porta e me olhar mortalmente, só que eu não tenho medo dele porque eu sei que ele me ama e aquela lá foi só um novo brinquedinho pra ele, deve estar com raiva por que perdeu seu mais novo brinquedinho mais eu posso fazê-lo esquecê-la rapidinho.
Vou ao seu encontro com um sorriso no rosto só que eu não esperava que Aron me pegasse pelo pescoço e me prensasse na parede.

- O que você pensa que estava fazendo Hein?. - Perguntou ele totalmente transtornado pela raiva.

- Eu queria você de volta meu amor, você sabe que não há ama porque você me ama. - Falo tentando me soltar de suas mãos.

- Você só pode ser louca eu vou ter que soletrar quantas vezes pra você entender que E.U. N.Ã.O. T.E. A.MO. E.U. A.M.O. A. M.A.N.O.E.L.E. entendeu ou quer que eu desenhe pra você?. - Fala com certa ironia na voz, mais eu sei que ele só estar iludido, que ele não percebeu a verdade, ele realmente só procurou nela uma forma de me tirar da sua cabeça.

- A gente já pode ser felizes ela já foi embora meu amor, eu consegui fazer ela ir embora por nós dois, eu que armei tudo isso pra ela ver e pensar que você a traiu, como eu sabia que você ia retorna pra mim, eu só adiantei as coisas. - Falo confessando o meu plano já que ela já sumiu de nossas vida.

- VOCÊ O QUÊ? QUER SABER VOCÊ VAI EMBORA AGORA. -
Fala gritando e ligando pros seus seguranças, onde me pegaram e me colocaram pra fora do prédio como se eu fosse um saco de lixo mas eu jurei ali não importando o que fosse eu iria me vingar "vocês vão me pagar bem caro."

Meu Supremo Alfa(CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now