Reencontro part. 1

7.8K 568 42
                                    

Narrando Aron...

5 anos depois...

Hoje depois de cinco anos procurando Manoele eu não consegui nem se quer uma pista, já estou a ponto de desistir.

Tive que fazer uma viagem para ir em todas as alcatéias para ver como anda o seu desenvolvimento, agora só falta uma a Alcatéia Lua Negra, pego o meu avião particular e vamos pra essa última alcatéia, depois do desembarque lá na frente eu vejo o Alfa Alex com duas crianças uma menina e um menino  fora do carro, o garotinho se parece muito comigo, bom eu acho que é só minha imaginação já a garotinha me lembra alguém, me aproximo deles e instantaneamente o Alfa Alex me dar um leve aperto de mãos.

- Supremo. - Fala acenando com a cabeça ao qual devolvo com um leve aceno.

- Acho que já podemos ir pegue seus filhos e vamos. - Falo um pouco rude pois estou morto de cansado dessa viagem longa.

- Ahh certo mais eles não são meus filhos são os meus afilhados, esse daqui é o Davi e essa princesinha aqui é a Sofia, filhos de uma grande amiga minha. - Fala me apresentando as crianças que me deixaram um tanto intrigado, o garotinho se aproxima de mim.

- Oi...O senhor é muito grande sabia, será que você pode me levantar para mim olhar daí de cima? Sabe quando eu crescer eu vou ser do seu tamanho. - Fala aquele garotinho arrancando um sorriso meu e estendendo os seus braçinhos para mim.

- Davi deixe o supremo em paz. -
Fala o Alfa Alex repreendendo o Davi.

- Pode deixar. - Falo já me abaixando para pega-lo no colo, é a primeira vez que me sinto em paz nesses cinco anos longe de Manoele, quando olho para baixo vejo aquela princesinha pedindo colo também, não resisto e me abaixo novamente e a pego também, vamos caminhando em direção ao carro com o Alfa Alex do meu lado, vamos seguindo para alcatéia com eles no meu colo falando da sua mãe e em como ela é bonita, da escola deles e das suas titias super legais, vamos o caminho todo basicamente com esses dois falando, é estranho mais me vejo querendo protegê-los não sei mas é um sentimento paternal, acho que queria muito que eles fossem meus filhos junto da minha companheira, sou tirado dos meus pensamentos quando o carro estaciona em frente a uma casa enorme deve ser onde o alfa Alex vive, quando as crianças descem do carro correndo gritando mamãe eu desço em seguida, olho para onde aqueles dois pestinhas foram e o que eu vejo me deixou com pernas bambas, ali está Manoele com Davi e Sofia no colo enquanto eles a abraçam apertado a chamando de mamãe, foi aí que tudo fez sentido a aparência de Davi com a minha, ela foi embora estando grávida de mim, quando ela me nota fica branca igual papel, vou na sua direção com um misto de sentimentos alegria,raiva,amor...

- PORQUE VOCÊ QUANDO SOUBE QUE ESTAVA GRÁVIDA NÃO VOLTOU?PREFERIU ESCONDER UM DIREITO QUE EU TINHA JÁ QUE SOU O PAI DELES?. -
Falo gritando e caindo no chão de joelhos e abraçando apertado meus filhos...Ahh como é bom dizer meus filhos, Davi é o primeiro a falar.

- Você é o nosso papai?. - Perguntou com aqueles olhinhos cheio de esperança e felicidade junto com Sofia.

- Claro que sou e prometo a vocês que papai nunca mais vai sair do lados de vocês. - Falo chorando enquanto eles me abraçam apertado, olho minha companheira e vejo raiva naqueles olhos que tanto senti falta.

- Primeiro de tudo eu ia te contar naquele dia em que eu cheguei na sua empresa, e o que eu vejo hein..O meu querido companheiro  beijando aquela cobra da Clara, segundo pode abaixar o tom quando fala comigo seu idiota, e terceiro mais não menos importante pode soltar os meus filhos!!.  - Falou

Continua...

Meu Supremo Alfa(CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now