Bilhete

10.8K 712 18
                                    

Assim que amanheceu o dia eu vi Aron dormindo de conchinha comigo👇🏻

Antes que ele acordasse e me chutasse pra fora da sua cama eu me levantei tirando os braços de Aron de cima de mim e vesti meu vestido da noite passada, procurei um papel e caneta para deixar um bilhete

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Antes que ele acordasse e me chutasse pra fora da sua cama eu me levantei tirando os braços de Aron de cima de mim e vesti meu vestido da noite passada, procurei um papel e caneta para deixar um bilhete.

Querido Aron eu amei a nossa noite mas acordei antes de você porque eu não queria ser mandada embora como uma de suas cadelas e prefiro que você esqueça o que ocorreu ontem aqui porque eu só sou sua secretária pessoal e nada mais, vamos agir com profissionalismo espero que não me demita bjss ".

Pronto anotado e deixado no travesseiro ao lado agora vou pro meu apartamento, vou descendo as escadas e saio da mansão e pego um táxi pro meu apartamento.

Chegando lá entro tentando não fazer barulho se não Eline não vai me deixar dormir até contar porque eu não dormi aqui, vou subindo as escadas e vou pro meu quarto onde eu durmo, já que hoje é sábado eu vou dormir muito.

Aron narrando

Quando acordei esperei encontrar ela ao meu lado mais não o que eu acho é um bilhete em cima do travesseiro onde ela estava.

"Querido Aron eu amei a nossa noite mas acordei antes de você porque eu não queria ser mandada embora como uma de suas cadelas e prefiro que você esqueça o que ocorreu ontem aqui porque eu só sou sua secretária pessoal e nada mais, vamos agir com profissionalismo espero que não me demita bjss".

Ela pensa que eu só a usei e que a gente aja com profissionalismo e ainda pediu para mim esquecer o que ouve noite passada.
Eu vou mostrar a ela que eu só quero ela pra mim e nenhuma outra porque só ela me complementa por inteiro, eu vou conquistar ela nem que seja a última coisa que eu faça.

Dois dias depois

Segunda-feira o dia que vou ver minha Manu no trabalho.
Chegando na empresa muitos me olham com inveja e as mulheres com malícia no olhar, e pensar que já peguei quase metade das mulheres da empresa me dá um nojo, porque agora só vejo uma que vai ocupar um lado da minha cama pra sempre.

Vejo que Manoele já chegou passo por ela e vou pra minha sala sento no meu lugar, pego o telefone onde ligo para ela.

- Bom di...

A corto logo.

- Venha a minha sala agora Senhorita Silva!. - Se ela pensa que vou esquecer ela Ahh.. mais tá muito enganada, ela chega na minha sala sem bater.

- Não te deram modos Senhorita Silva volte e bata antes de entrar. - Vejo que ela ganhou uma coloração avermelhada nas bochechas acho que é de raiva.

- Claro Senhor Vlad. - Ela volta e bate na porta três vezes e eu a autorizo a entrar.
Me levanto e vou até a ela e a coloco em cima da minha mesa.

- Pensou que com um simples bilhetinho eu ia esquecer o que ouve entre a gente depois daquela festa Hum..?. - Falo perto da sua boca quase a beijando.

- Por favor Aron para a gente tá trabalhando!. - Pediu para mim só que não ligo.

- Essa porra de empresa é minha e eu faço o que eu quiser com ela. - Falo a beijando coisa que eu tive vontade de fazer nesses dois dias sem sentir o seu sabor, sua pele na minha e seus gemidos.No começo ela até tentou me empurra mais eu sou mais forte que ela e logo desistiu de tentar lutar e me beijou com saudades assim como eu.
Subo a sua saia lápis e acaricio a sua bucetinha que estar bem molhadinha só pra mim e introduzo um dedo nela depois mais dois num vai e vem lento até ela gozar nos meus dedos.
Levo meus dedos até a minha boca e os chupos com seu gozo, abro minha calça e abaixo minha cueca e meu membro já pula duro e grosso procurando seu alívio, entro nela de uma só vez que ela chega a pular com a minha entrada brusca, meto até o talo nela até nos dois gozarmos, depois de nos limpamos no banheiro voltamos pra minha sala.

- Olha Aron aqui não podemos fazer isso... Quer dizer nunca mais. - Diz tentando soar confiante mais eu sei que ela me quer tanto como eu a quero só não aceita por isso vou fazer uma proposta que talvez eu me arrependa mais eu não vou a perder.

- Que tal sexo sem compromisso?. - Pergunto doido pra ela aceitar assim posso conquistar ela pouco a pouco, ela parece pensar na minha proposta e depois no que me pareceu horas ela olha pra mim e diz.

- Eu aceito. - Diz estendendo sua mão a qual eu a pego sem pensar duas vezes.
Hoje aqui e agora eu prometo que vou fazer você me amar assim como eu te amo minha Manu... eu prometo.....



Se tiver algum erro me perdoem..

Meu Supremo Alfa(CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now