Manoele

7.5K 461 27
                                    




2 meses depois....





É hoje que vou descobrir o sexo do meu bebê, já estou com 4 meses e 2 semanas e meio, já estou louca para saber o sexo, Eline e Alex vão comigo, assim como eu eles estão doidos para saber o sexo do bebê, porque já querem comprar as coisinhas pra ele.

Agora eu estou no consultório da Dra. Gabriela, Eline e Alex vão me esperar fora do consultório.
Eu estou deitada sentindo  um geo frio sendo passado na minha barriga, e um aparelhinho que ela está passando na minha barriga até que ela para.

- Olha aqui este pontinho aqui na tela é seu bebê Manoele, espera.......
Ela falou enquanto olhava para tela daquele aparelho, ela estava séria, eu já estou ficando assustada mais depois de um tempo ela olhou pra mim e abriu um sorriso que me acalmou um pouco mais ainda esperava o pior.

- O que houve doutora é algo grave, aconteceu alguma coisa com meu bebê?. - Perguntei já me desesperando.

- Calma não é nada para você se preocupa ao contrário Manoele, você vai ser mamãe de gêmeos. -
Fala a Dra. Gabriela, acho que vou explodir de felicidade mais assim que me lembro que meu único amor não vai estar aqui comigo eu fico triste, só que  quando me lembro daquele beijo dele e da mocreia da Clara este pensamento some.

- E o sexo deles já da para ver?. -
Pergunto sem conter minha animação e já imaginando que Eline e Alex vão pirar quando souberem.

- Certo desculpa esqueci de mencionar mais vai ser um casalzinho um menino e uma menina meus parabéns mamãe. -
Fala a Dra. Gabriela me dando parabéns, depois disso saí do consultório e avistei meus amigos e futuros padrinhos dos meus filhos mas se eles aceitarem claro.

- E aí vai ser uma menina né pra titia aqui mimar muito?. -
Perguntou Eline com sua empolgação total, imagina se descobrir que é dois,  um menino e uma menina acho que vai saltar de felicidade por que vai ser dois para mimar.

- Nada disso!.. Vai ser um meninão pro titio aqui ensinar como pegar mulher, se fosse menina eu teria de tranca-la no quarto pois ia ter um monte de urubu sobrevoando minha sobrinha,  ia detesta ter que dar uma surra em qualquer pivete que tentar se aproximar dela, ia dar muita dor de cabeça, por isso tenho certeza que vai ser um meninão. - Fala meu amigo afirmando ser menino, mal sabe ele que vai ter cabelinhos brancos antes do quarenta (lembrando que é só uma forma de falar já que lobisomens deixam de envelhecer depois dos 25 anos tanto machos como fêmeas), resolvo interferir já que Eline parece querer matar Alex pois ela estar com o rosto vermelho parecendo tomate.

- Calma pessoal que eu acho que vocês vão ter muito trabalho pela frente para cuidar dos meus filhos. - Falo chamando a atenção deles pra mim.

- Perai você disse filhos no plural?. -
Pergunta Eline me olhando ansiosa pela resposta junto com Alex.

- Sim amiga vão ser dois eu vou ter gêmeos um casalzinho.- 
Falo já chorando, graças a gravidez ando chorando por tudo, Eline me puxou para um abraço e depois Alex fez o mesmo.

- Bom acho que vou ser titia em dobro. - Fala Eline chorando também.

- É eu vou ter muito trabalho com essa princesinha que está crescendo dentro da sua barriga. - Fala Alex emocionado, acho que essa é a hora certa para chamá-los pra serem os padrinhos dos meus dois bebês.

- Bom gente eu queria pedir para vocês serem os padrinhos dos meus bebês o que vocês acham?. - Perguntei esperando a resposta deles dois, mas foi quase de imediato que eles responderam juntos.

- Claro que sim!. - Depois de um abraço coletivo voltamos para casa.









4 meses e 1 semana depois....


Hoje já estou com 8 meses e uma semana, já estou quase entrando em trabalho de parto, aqui na alcateia Lua Negra eu já me considero em casa, claro tenho minhas duas amigas loucas para me mimarem muito e um amigo babão que compra tudo que é de brinquedo pros afilhados dele, ver se pode as crianças nem nasceram ainda e ele já está enchendo a casa de brinquedos, a Eline e Isabel são minhas amigas que me ajudam muito quando eu estou com desejos esquisitos e nojentos, e o Paulo ver se pode uma coisinha daquela disse pra mim que quando a minha filha nascer ele vai casar com ela, Isabel se tornou nossa amiga do coração aqui na alcateia Lua Negra.
Eu estou na cozinha bebendo um copo com água quando uma contração me atinge e um líquido escorre de minhas pernas aí eu percebi que minha bolsa estourou.

- PESSOAL............AHHHHHHHH......MERDA....

- O que foi?. - Chegou Eline toda descabelada na cozinha e logo atras dela Alex,Isabel e Paulo(pra quem não lembra ele é o filho da Isabel).

- A..BOLSA ESTOUROU.....AHHHH. -
Todos ficaram pálidos mais o primeiro a vim me ajudar foi a Isabel.

- Gente preste atenção ela tem que ir pro hospital agora então Alex vá pegar o carro, Eline vá pegar a bolsa com as roupinhas dos bebês e os documentos, Paulo vá pra casa. -
Assim como ela disse todos saíram correndo para fazer o que ela mandou enquanto ela me ajudava a sair da casa, lá fora encontramos o Alex com o carro e Eline com a bolsa, eles me ajudaram a sentar no banco e ao meu lado ficou Isabel me ajudando a me acalmar, enquanto Alex dirigia a toda velocidade pro hospital.
Chegando lá me prepararam para entrar na sala de parto e junto comigo foi Eline que ficou do meu lado segurando minha mão.

- Força amiga empurra meus afilhados. -
Falou Eline e eu coloquei o máximo de força possível.

- E eu to colocando força ahhhhhh.....

Depois de muito tempo finalmente eu ouvi um chorinho do meu filho e depois veio o segundo, eles me entregaram os meus bebês e foi ali que decidi o nome para eles, Davi e Sofia.
👇🏻

👇🏻

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Meu Supremo Alfa(CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now