descobrindo um mundo novo

15.4K 899 17
                                    

Chegando no apartamento encontro minha irmã na sala vendo um filme na TV, quando ela nota minha presença fala pra mim assistir mais ela, como estava cansada resolvi negar, por que amanhã eu vou na biblioteca procurar o significado daquele brasão que tinha na porta no meio da floresta, e com esse pensamento resolvo ir dormir porque amanhã o dia vai ser cheio.

Enquanto isso na floresta dentro da porta escondida, está o híbrido acorrentado e fraco com sua família em outra cela ,ele está esperando a hora de ele sair dali pra poder se vingar daqueles que fizeram isso com ele e com a família dele,mal sabe ele que uma certa garota vai tirá-lo dali, e que com ela o coração de gelo que ele tanto carregou vai derreter só com um olhar, pois ela é a companheira de alma dele aquela que é destinada a ele .

Manoele já tinha acordado e estava vestindo uma blusa com as mangas rasgadas e um sneaker preto com meias rosas👇🏻

Manoele já tinha acordado e estava vestindo uma blusa com as mangas rasgadas e um sneaker preto com meias rosas👇🏻

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se despediu da Irmã que ia trabalhar e foi rumo a biblioteca .
Chegando lá uma senhora a atendeu, manu recusou a ajuda dela e foi pesquisar pelas fileiras de livros.
Passou-se mais ou menos 1 hora que ela já estava ali, e não encontrou nada relacionado ao brasão, quando já estava desistindo reparou num livro de capa vermelha com um nome escrito "Famílias Sobrenaturais " quando abriu reparou que as folhas eram antigas, foi folheando e lendo com o que parecia aquelas histórias de filmes sobrenaturais, quando achou o brasão e foi lendo descobriu que o brasão significa vampiros, só que o livro falava de todas as famílias sobrenaturais, onde existiam as hierarquias das mais baixas as mais altas as de elite, só que o mais estranho foi que eram divididas em raças que não passam de mitos, kkk quem vai acreditar em vampiros, bruxas, lobisomens e outros seres mitológicos.
Quando terminou percebeu que já estava anoitecendo e resolveu levá-lo pra ver se era realmente aquele brasão da porta.
Retornando para o apartamento percebeu que estava sendo seguida e quando olhou para trás não havia ninguém e quando voltou a olhar pra frente, tinha um homem parado na sua frente só que seus olhos eram vermelhos sangue, ele era alto, olhos vermelhos, cabelos pretos como a noite e uma aparência grotesca com caninos.
Ela tentou correr só que ele apareceu num passe de mágica na sua frente.

 - Ohh a princesinha está com medo. -Ri enquanto me olha com seus olhos frios e sem vida. - Agora vou-lhe mostrar a não se meter onde não é chamada. - Fala o desconhecido me olhando.

- Quem é você? O que você quer comigo? Como assim eu não me meti em nada!. - Falo já gritando, pois estou assustada.

- Quem eu sou não importa, o que eu quero de você hum... deixa eu pensar... que você morra pra não tentar abrir aquela porta novamente... bom adeus. - Fala enquanto seus olhos assumem uma coloração assustadora, simplesmente parece que tem sangue nos seus olhos, pois estão totalmente rubros.

Quando ele se aproximou ela tentou sair mais ele foi mais rápido e a prendeu em uma parede de um beco escuro, agora ela percebeu que aquele livro falava a verdade porque aqui e agora a cores está um vampiro, uma criatura que ela acreditava não existir que só existia nos contos de fada que sua mãe lia pra ela quando pequena,  tentando se soltar da criatura e não conseguindo pensou que ia morrer mais novamente uma luz lilás saiu dela e atingiu o vampiro que virou pó, ficou muito assustada mais acabou percebendo ali que havia de descobrir o que tinha dentro daquela porta e saber o que ela era, recolheu o livro que havia caído no chão e voltou pra apartamento decidida a buscar respostas para as suas perguntas .

Meu Supremo Alfa(CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now