Mansão

11.2K 752 29
                                    

O homem ao meu lado é lindo, quando paro de olhar ele que percebeu que eu estava o olhando, deu aquele sorriso lindo de covinhas e se apresentou.

- Olá bela dama me chamo David Jones e você ?. - Fala me olhando, estendo a mão a ele que a pega e a leva aos lábios beijando delicadamente as costas da minha mão.

- Manoele Silva prazer.

- Querida prazer é só na cama. -Fala com um sorriso malicioso na boca, aposto que minhas bochechas estão coradas da cor de um tomate por causa da minha vergonha.

- Muito engraçadinho o senhor. -
Falo sorrindo.

- Bela dama aceita dançar comigo?. - Falou estendendo-me a sua mão que aceitei de bom grado, chegando no salão de dança conversamos um pouco de nossas vidas, descobri que ele tem 26 anos, solteiro, pais carinhosos e totalmente presentes, dois irmãos mais novos e outras coisas.
Estávamos nos dando muito bem até que meu olhar se cruza com o de Aron que estar olhando mortalmente pra David.

- David acho melhor pararmos estou um pouco cansada. - Falo uma meia verdade e fomos sentarmos numa mesa que só tínhamos nos dois, quando estamos quase lá alguma coisa coloca suas mãos possessivamente na minha cintura me fazendo ficar colada no seu abdómen, é impressão minha ou tá calor aqui kk.

- O que você pensa que estava fazendo hein? - Fala no meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Estava me divertindo, quer saber vá atras lá da seliconada que eu fico aqui com David pelo menos vou ter alguém pra esquentar minha cama hoje huhuuu!. - Falo me livrando dos seus braços e olhando para ele que esta vermelho de raiva, é impressão minha ou seus olhos mudaram de cor, é acho que bebi demais.
Quando eu vou para a mesa Aron me pega no seu colo e vai em direção da saída da festa.

- Aron!! Meu deus tá todo mundo olhando me põem no chão seu..seu ahhh ogro!!!. - Falo tentando fazer ele me colocar no chão mais não ele somente fala uma coisa me surpreendendo.

- É bom que olhem mesmo assim vão ver que você não estar disponível. - Mais que droga que ele falou.. Ahh mais quando ele acordar morto vocês já sabem quem foi que matou ele.

O ogro me levou até o carro onde dispensou o motorista e foi dirigindo.

- Aron esse não é o caminho pro meu apartamento?. - Pergunto a ele que só me olha e diz na maior cara de sem vergonha.

- Mais você não disse que tava precisando de alguém para esquentar sua cama baby, pois aqui estou eu você vai para minha casa aí lá vamos discutir isso. - Fala para mim e eu engulo em seco além de ele ter me excitado.

Chegamos em frente de uma Mansão enorme e linda👇🏻

Chegamos em frente de uma Mansão enorme e linda👇🏻

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

( Imaginem que esta de noite gente)

Chegando na porta penso em correr pra longe mais antes de eu por em pratica esse plano Aron me puxa com ele para  dentro da mansão, onde vai subindo umas escadas que leva para um corredor, paramos em uma porta grande onde ele abre e antes que eu pergunte o que ele está fazendo, Aron já vai me prensado na parede de seu quarto me beijando com muito desejo, paixão e algo mais que não sei.

Já estamos caminhando a caminho da cama mas me lembro de uma coisa ele é meu chefe que come e joga fora.

- Aron eu preciso dizer uma coisa eu...Ahh para Aron deixa eu falar. - Falo para ele que deixa de morde meu ombro.

- O que é?. - Fala me observando com seu olhar cheio de desejo, reparando melhor ele é tão lindo que eu vou arriscar levar um pé na bunda amanhã, só que eu não quero perder meu emprego por mais que meus pais tenham dinheiro e além de eu ter muito dinheiro eu gosto de trabalhar.

- Aron eu acho ..... - Antes de eu terminar de falar ele me cala com um beijo.

- Vamos só se amar hoje e amanhã conversamos.



Continua....

Meu Supremo Alfa(CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now