Desespero

4.5K 277 7
                                    


Narrando Manoele...

Quando senti que meus filhos estavam em perigo corri direto para a casa do Alex, chegando lá com Aron atrás de mim vi uma cena que ficaria na minha memória até o fim da minha vida, Eline e Alex pelo que parecia desmaiados rezo para que seja isso, Clara estava com meus filhos numa espécie de esfera os prendendo dentro, me olhando com um olhar divertido e sorriso cínico no rosto, foi a última coisa que vi antes de ela desaparecer bem na minha frente, não dando chance de os salvar ela tirou tudo de mim em um só dia, mantenho a calma sabendo que nem tudo está perdido pois tenho um trunfo que ela não espera.

Narrando Aron...

Não acredito que aquela maldita teve a coragem de sequestrar meus filhos logo agora que os encontrei, ainda mais conseguiu os levar debaixo dos nossos narizes, estou perdendo o controle dos meus poderes, sinto meus olhos ficarem vermelhos lentamente.

- Aron meu amor não perca o controle, vamos os encontrar sabe disso, além do mais eu tenho uma carta na manga.  - Fala Manoele querendo me acalmar.

- Não consigo fazer isso, fico pensando no que aquela vadia vai fazer com meus filhos, aliás  você não parece preocupada com eles. - Falo sabendo que fiz merda.

- OLHA AQUI SEU IDIOTA ELES SÃO NOSSOS FILHOS E NÃO SÓ SEU, PORQUE QUE EU SAIBA EU NÃO FIZ SÓ NO DEDO, NÃO VEM DESCONTAR SUA RAIVA EM MIM PORQUE SE NÃO VOCÊ VAI OUVIR, ACHA MESMO QUE EU NÃO TÔ PREOCUPADA COM ELES, POIS SAIBA QUE ESTOU SIM, ELES SÃO TUDO PRA MIM... - Quando ela começou a chorar depois de gritar, eu vi a razão, estou me sentindo mal pois sei que fui um merda com ela.

- Olha amor eu sei que você se preocupa então me desculpe por descontar minha raiva em você. - Falo enquanto a abraço tentando transmitir todos os sentimentos que estou sentindo agora, raiva, dor, desespero e amor.

- Eu amo você, então por favor coloque um pouco de fé em mim quando falo que eu vou conseguir os encontrar, afinal eu vou matar a vadia da Clara por isso, ela se meteu nas nossas vidas pela última vez, sequestrando nossos filhos só a fez assinar a sentença de morte dela.  - Falou ela quando parou de chorar, assumiu uma expressão e olhar que se eu não soubesse que esse olhar não estava direcionado a mim ficaria com medo.

- Também te amo companheira, por isso sei que você os irar encontrar.  - A beijo nos lábios suavemente.

Narrando Clara...

Aqueles idiotas...Pensaram mesmo que eu ia esquecer o que me fizeram, principalmente aquela vadia da Manoele, essa daí vai me pagar em dobro, começando pelos filhinhos dela......ERA PRA TER SIDO EU NO LUGAR DELA!! EU SIM IA DAR VALOR AO ARON, DEDICARIA TODA MINHA VIDA A ELE SE FOSSE PRECISO...

Mais não Aron tinha que escolher aquela cadela mal amada, ela nem o ama de verdade, por isso eu sequestrei aqueles pirralhos, foi até fácil os sequestrar!! Aquela fadinha e o vira-lata não foram capazes de parar minha pessoa, só não os matei porque não deu tempo, Aron e a cadelinha dele chegaram bem na hora, foi hilário a cara deles quando eu me teletransportei com seus pirralhos bem na frente deles, agora estou em um local seguro tendo que aguentar  essas crianças insuportáveis, latindo no meu ouvido.

- CALEM A PORRA DA BOCA DE VOCÊS, SE NÃO EU JURO QUE CORTO SUAS LÍNGUAS FORA!!. - Grito já sem a mínima paciência com os pirralhos, mais parece que só a menina se assustou já o garoto ao contrário continua na minha frente em defesa da irmã.

- Não calo sua velha, você não manda em mim, quando minha mãe te encontrar ela vai fazer picadinho de você!!. - Me enfrenta, colocando sua irmãzinha atrás dele.

- Isso se ela te encontrar pirralho, mesmo se encontra vocês já vão estar mortos.. Hahahaha. - Falo rindo da cara assustada dele.









Continua......

Meu Supremo Alfa(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora